quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tasso não vai devolver o tutu

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) já se defendeu na tribuna do Senado sobre as denúncias de ter usado recursos públicos para fretar jatinhos quando o seu próprio avião estava sem condições de voar, conforme o leitor pode conferir na nota da Agência Senado, abaixo. Disse o nobre parlamentar que a coisa toda esta absolutamente dentro da legalidade. Ou seja, não vai devolver um centavo aos cofres públicos. E estamos conversados.

Tasso Jereissati apresenta explicações sobre uso de recursos do Senado em suas viagens

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) apresenta neste momento, em Plenário, explicações sobre o uso de recursos do Senado para suas viagens, conforme noticiado pelo jornal Folha de S. Paulo nesta quinta-feira (2). De acordo com o senador, o uso desses recursos em seus deslocamentos, ainda que não em voos de carreira, tem "absoluto caráter de legalidade", do mesmo modo que os demais parlamentares têm direito a uma cota de bilhetes aéreos.

Tasso, que considera este "o mais doloroso pronunciamento feito no Plenário", afirmou que sua conduta sempre foi pautada pela honestidade e pela ética.

2 comentários:

  1. Alguém acreditava que ele teria a decência de devolver? Nem se ainda fosse primeiro de abril!

    ResponderExcluir
  2. Pedro P. Tardelli2 de abril de 2009 19:01

    Esperar o que de um dos ícones da moralidade pública, ao lado de FHC, o pai da eficiente secretária do senador Heráclito, também um político exemplo maior de ética deste país? Os Fragas, Agripinos e tantos Maias alojados dentros do complexo demo-psdb estão acima de qualquer suspeita. Amém.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.