sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mundos paralelos

A lista abaixo traz as cinco matérias mais lidas na lista da Folha Online da noite de quinta-feira. Realmente, a parcela "plugada" da população anda bem ligada na crise econômica e nos escândalos do nosso Congresso...

1. Para BBBs, Max foi o participante que mais mudou no programa
2. Beyoncé retornará para o Destiny's Child, diz site
3. Ana diz que Francine caiu em contradição e deu "furos" no "BBB"
4. Atriz de "Juno" estrelará filme ao lado de Leonardo DiCaprio
5. Diretor do "BBB" aposta em final feminina; programa muda seleção

3 comentários:

  1. É que você confundiu. Quem lê a folha não é a parcela "plugada", é a parcela "mongoloide"

    ResponderExcluir
  2. Para aonde vai o nosso jornalismo. Veja este trechinho de um artigo do professor Fernando Massote. O link para o blog está logo a seguir.

    "O jornal Estado de Minas, assíduo freqüentador do confessionário da Opus Dei, na Universidade de Navarra, fez mais uma reforma. Os textos e os caracteres diminuíram e as fotos se agigantaram. Ele tem agora uma boa desculpa para a vacuidade de suas páginas: se houvesse pensamento não haveria lugar para as fotos… A diagramação ficou toda quadrada, em todos os sentidos, com especial destaque para os pejorativos. Um amigo se cansou de pescar no deserto e concluiu: “é difícil encontrar o que ler naquele jornal”…"
    http://massote.pro.br/2009/03/o-estado-de-minas-passarinho-e-sarney-fernando-massote-2/

    ResponderExcluir
  3. Não surpreende, certo? Num dia daqueles, quando disseram que o Noblat recebia o seu "mensalão" do Senado ( eu não acompanhei, nem sei se foi isso mesmo )ele escreveu um texto, que foi publicado no Observatório da imprensa: "SANGUE NA BLOGOSFERA - Um território sem lei".( http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=530JDB004 ). Pois bem. Ele escreveu o seguinte: " ( ... ) Em blogs alinhados com o governo Lula [ sic ] ou que atacam o que chamam de "mídia golpista" [ sic,sic ], estou sendo apresentado como o novo mensaleiro da praça. Foi deflagrada uma campanha em parte da blogosfera com a intenção de me desqualificar. Jornalistas empregados do Senado estão furiosos porque mais de uma vez já disse que há jornalistas em excesso por lá.
    Corre muito sangue na blogosfera. Destroem-se muitas reputações levianamente [ sic,sic, sic ]. É um território sem lei. Confesso que às vezes penso em abandoná-lo. Talvez o faça daqui a mais cinco anos."
    Oras, não é só na "blogosfera" que corre muito sangue, e nem só aqui reputações são manchadas ou "destruídas". Se ele não gosta de blogs "lulistas",troque pelo "jogo limpo e honesto" que fazem os blogs tucanodemos. Mas, da mesma forma que eu acho que os sites e blogs não estão com a bola toda, a ponto de mudar destinos do país, o fato de que mer**das insignificantes são as mais lidas prova que a indigência apenas acompanhou a tecnologia. No Wordpress Br. o blog mais lido é sobre futebol.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.