segunda-feira, 13 de abril de 2009

Tricolor vai golear em homenagem a Ceni

Mais uma da série "Pausa Esportiva" deste blog: Rogério Ceni quebrou o tornozelo e ficará de fora da equipe titular do São Paulo por quatro meses. Uma perda grande, sem dúvida, mas do tipo que só motiva os jogadores da equipe a aplicar uma bela goleada no Corinthians no próximo domingo, no Morumbi, até para calar a boca dos que vêm criticando o melhor goleiro do país em função de dois ou três pequenos equivocos cometidos nos últimos jogos. Ceni será vingado: este blog aposta que Bosco fechará o gol enquanto Washington e Borges farão a festa lá na frente. Até domingo, a tal "nação curintiana" vai cantar de galo e se divertir, o que lhe é de direito. Alegria de corintiano, como se sabe, dura pouco.

3 comentários:

  1. Já pensou se aquela "bandeijinha" (um daqueles dois ou três pequenos equívocos cometidos) tivesse entradoi? Foi por pouco, muito pouco minha gente, que a "tal nação corintiana" não gargalhou a semana inteira...

    ResponderExcluir
  2. Na atual fase do Bambi Ceni nada mais providencial do que quebrar o tornozelo de donzela. Mas como dizia a propaganda do antigo Mappin, a alegria de santista "é só até sábado."

    ResponderExcluir
  3. Li depois, que o Rogério se machucou. Uma pena. Como diz o Benja, o Rogério não merecia isso...

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.