domingo, 5 de abril de 2009

Pausa esportiva 2

Os reservas tricolores empataram, o parmeira virou e o Santos arrancou a classificação. Agora os jogos das seminfinais do paulistinha estão definidos: São Paulo e Corinthians, Santos e Palmeiras. Vai ser divertido. Gornaldo deve enfrentar o tricolor (além da vantagem do empate, o escrete do Morumbi terá a de jogar contra 10, portanto), e o palestra pegará um Santos eufórico com a classificação obtida aos 43 minutos do segundo tempo. O blog aceita palpites sobre os finalistas.

4 comentários:

  1. S.E. Palmeiras e gambazada na final. Digo ainda que o morsa perde os dois joelhos em jogada sem bola sozinho aos 15 do primeiro tempo e o K9 carimba 2.

    ResponderExcluir
  2. Já sabemos do comportamento do gorducho quando esteve com dois travecos... e nas próximas duas semanas, como se comportará... com "tantas"....

    ResponderExcluir
  3. Pedro P. Tardelli6 de abril de 2009 10:54

    Elite sampaulina é idêntica à dos psdb/demos dos jardins paulistanos da vida. Até no protecionismo da imprensa. Paulistinha= campeão paulista de futebol. Paulistão seria qdo o SPFC titular ganhar o título? Não existe campeonatos gauchinhos, nem carioquinhas, tampoucos pernambuquinhos... São Paulo, são paulo...

    ResponderExcluir
  4. O Corintihians será vice campeão paulista invicto.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.