quinta-feira, 2 de abril de 2009

Pausa esportiva

Até que não jogou mal a selecinha do Dunga. Com um pouco mais de personalidade – Rogério Ceni no gol já resolve –, um volante mais ágil do que Gilberto Silva (Hernanes cairia muito bem ali) e um lateral esquerdo que consiga cruzar uma bola na área (até o Júnior Cesar é melhor que o Kleber), dá para ter uma equipe competitiva na Copa, a base é boa. Claro, é preciso treinar o time, coisa que poderia ficar a cargo de Muricy Ramalho. E mais não dizemos porque não é necessário. O blog espera que as ironias e insinuações tenham sido compreendidas desta vez.

5 comentários:

  1. Nesse time aí, só falta mudar a "amarelinha" para "ROSINHA".....

    ResponderExcluir
  2. Ô Luis,
    Vc pode ter perdido seu emprego mas nós leitores ganhamos muito com seus posts, cada vez mais frequentes e saborosos.
    Parábens, continue assim.

    ResponderExcluir
  3. qual será o time do blogueiro?

    ResponderExcluir
  4. Quem é Rogério Cemi?

    ResponderExcluir
  5. Caro Luiz Antonio
    vc só perde em credibilidade com este tipo de coisa. Sinceramente, não sei se vale a pena. Acho que vc mesmo se desautoriza enquanto jornalista fazendo isso. Neste time estão Miltons Neves e Jucas Kfourys da vida. Seu blog é mto maior do que qualquer disputa por pecuinhas futebolísticas. Mas de repente este tipo de posicionamento nos mostra que discutir política hoje em dia parece muito mais com uma partida de futebol mal jogada com torcedores bêbados berrando e se agredindo mutuamente.

    Saudações alvi-negras do Parque S. Jorge,
    Abs saudosos do Rodrigo.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.