domingo, 12 de abril de 2009

Corinthians, com 12, vence o São Paulo

Sim, o Corinthians atacou mais. Mereceu a vitória. É preciso dizer, no entanto, que a equipe de Parque São Jorge teve uma vantagem muito grande na tarde deste domingo: jogou com 12, os onze de camisa branca mais aquele senhor de camisa amarela. Já o tricolor do Morumbi entrou em campo com 11 e jogou metade do tempo com 10, depois da injusta expulsão de André Dias. No Morumbi, no próximo domingo, a história vai ser bem outra. Espera-se que pelo menos a partida seja 11 contra 11, como está escrito na regra. Este blog continua apostando que a final será entre São Paulo e Palmeiras.

10 comentários:

  1. O SP fez um gol impedido. O choro é livre...

    ResponderExcluir
  2. o mesma pessoa de amarelo que apitou aquele penalti de Leo Lima em Jean?...ummm... melhor seria o Paulo Cesar de Oliveira... ehh madames.. a turma do Jardim Leonor não perde a mania mesmo... é o time da moda mesmo.... de moda... SPFW

    ResponderExcluir
  3. Ja ficou claro quando o "camisa 12" nao expulsou o fofomeno... só assim mesmo para as frangas ganharem...

    ResponderExcluir
  4. Pedro P. Tardelli12 de abril de 2009 20:47

    2 times dos mais beneficiados pelas arbitragens nos últimos anos, saem de campo reclamando que foram prejudicados. Ronaldo deveria ser expulso, logo de cara, o gol sampaulino foi impossível de marcar impedimento (com repetição pela TV em vários lances até dá prá perceber que foi), mas com penalti claro em Washington, expulsão justíssima do André Lima... isso que dá os preferidinhos das arbitragens se enfrentarem. E o Corinthians termina mais um jogo com 1 jogador a mais (assim foi em sua maioria dos jogos neste paulista). Quanto ao gol que deu a vitória aos corinthianos: bola defensável que o Rogério Ceni(L), Marcos e J. César são obrigados a pegar e os gestos do jogador Christian foram ridículos e devem merecer uma expulsão exemplar, senão a moda pega. Jogaços ontem na V. Belmira e hoje no Pacaembu. Depois chamam de "paulistinha".

    ResponderExcluir
  5. O Gambá jogou com 13!!!!! Esqueceu o frangueiro bambi ceni????

    ResponderExcluir
  6. O Corinthians mereceu. Parem de chorar saopaulinos!
    Villa Lucchese

    ResponderExcluir
  7. O essencial não está sendo discutido. Time que joga pra manter a vantagem do empate e tem como jogada principal o chuveirinho na área, não joga pra ganhar. Óbvio.

    ResponderExcluir
  8. José Paulo Guedes13 de abril de 2009 10:40

    Rogério Ceni está precisando curtir o banco de reservas.
    Nas últimas três partidas dois ou três lances bizarros em cada uma.
    Mas q o amarelinho deu uma ajuda ao Coringão, deu sem dúvida alguma.

    ResponderExcluir
  9. Dali...Dali...Dali...Dali...o meu Timão... os Bambi(s) estão nervosas... hahah no Murumbi vai ser melhor ainda... rsrsrs

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.