O professor Hariovaldo Almeida Prado matou a pau ao comentar o Caso Tasso Jereissati. Impossível não concordar com o professor, este negócio de avião de carreira é mesmo para a ralé. Aliás, da Gol, então, nem combustível o senador tucano compra... É sempre da TAM!
No dia 23 de novembro do ano passado, o pai de Rodrigo Silva das Neves, cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi ao batalhão da PM de Bangu, na Zona Oeste carioca, fazer um pedido. O homem, um subtenente bombeiro reformado, queria que os policiais do quartel parassem de bater na porta de sua casa à procura do filho — cuja prisão fora decretada na semana anterior, sob a acusação de ser um dos responsáveis pelo assassinato cinematográfico do bicheiro Fernando Iggnácio, executado com tiros de fuzil à luz do dia num heliporto da Barra da Tijuca. Quando soube que estava sendo procurado, o PM fugiu, virou desertor. Como morava numa das maiores favelas da região, a Vila Aliança, o pai de Neves estava preocupado com “ameaças e cobranças” de traficantes que dominam o local por causa da presença frequente de policiais. Antes de sair, no entanto, o bombeiro confidenciou aos agentes do Serviço Reservado do quartel que, “de fato, seu filho trabalhava como segurança do contraventor Rogério And...
Com certeza Luiz, o professor fechou com chave de ouro essa estória. Alías, devo concordar com ele, pois quando morei em Fortaleza, por algumas vezes fazia escala em Brasília nas sextas-feiras, quando partia de BH e, devo te confessar, na Gol, a sensação era a mesma de estar dentro de um ônibus com asas, uma tristeza. Veja lá se Tasso Jereissati, o "galeguin dos zói azul", vai querer respirar o mesmo ar pressurizado que um proleta como este Língua de Trapo que vos escreve maculou. É pedir demais.
ResponderExcluirFoi este tal de Horisvaldo que disse que Lula havia matando 200 pessoas no desastre da TAM
ResponderExcluirO assunto repercutiu na imprensa, que lhe deu total cobertura.
VOLTO A TOCAR NESTA QUESTÃO. O POVO BRASILEIRO NÃO SABE NADA À RESPEITO DA VIDA PREGRESSA DESSES POLÍTICOS. NO CASO, QUEM É TASSO JEREISSATI? DE ONDE VEM? A QUEM VERDADEIRAMENTE REPRESENTA NO CONGRESSO? QUAIS OS BENS QUE POSSUE? ETC ETC. SÓ ASSIM O ELEITOR VAI PODER ANALISAR MELHOR O CANDIDATO EM QUEM DEVE VOTAR.
ResponderExcluirÉ preciso analisar bem toda a questão. Nosso pobre e inestimável senador está, de certa forma, tão incomodado com o assunto, que todos os dias coloca uma notinha no DN, jornal de propriedade de sua esposa (branca e de olhos azuis) justificando sua atitude como vocês poderão constatar aqui:
ResponderExcluirhttp://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=628334