O professor Hariovaldo Almeida Prado matou a pau ao comentar o Caso Tasso Jereissati. Impossível não concordar com o professor, este negócio de avião de carreira é mesmo para a ralé. Aliás, da Gol, então, nem combustível o senador tucano compra... É sempre da TAM!
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morreu vivendo. Morreu criando novas lembranças. Morreu não deixando o câncer levar a sua vontade de resistir. Mesmo em estado grave, mesmo em tratamento oncológico, juntou todas as suas forças para assistir ao jogo do seu time Santos, na final da Libertadores, no Maracanã, ao lado do filho. Foi aquela loucura por carinho a alguém, superando o desgaste da viagem e o suor frio dos remédios. Na época, ele acabou criticado nas redes sociais por ter se exposto. Afinal, o que é o futebol perto da morte? Nada, mas não era somente futebol, mas o amor ao seu adolescente Tomás, de 15 anos, cultivado pela torcida em comum. Não vibravam unicamente pelos jogadores, e sim pela amizade invencível entre eles, escreve Fabrício Carpinejar em texto publicado nas redes sociais. Linda homenagem, vale muito a leitura, continua a seguir. Nos noventa minutos, Bruno Covas defendia o seu legado, a sua memória antes do adeus definitivo, para que s...
Com certeza Luiz, o professor fechou com chave de ouro essa estória. Alías, devo concordar com ele, pois quando morei em Fortaleza, por algumas vezes fazia escala em Brasília nas sextas-feiras, quando partia de BH e, devo te confessar, na Gol, a sensação era a mesma de estar dentro de um ônibus com asas, uma tristeza. Veja lá se Tasso Jereissati, o "galeguin dos zói azul", vai querer respirar o mesmo ar pressurizado que um proleta como este Língua de Trapo que vos escreve maculou. É pedir demais.
ResponderExcluirFoi este tal de Horisvaldo que disse que Lula havia matando 200 pessoas no desastre da TAM
ResponderExcluirO assunto repercutiu na imprensa, que lhe deu total cobertura.
VOLTO A TOCAR NESTA QUESTÃO. O POVO BRASILEIRO NÃO SABE NADA À RESPEITO DA VIDA PREGRESSA DESSES POLÍTICOS. NO CASO, QUEM É TASSO JEREISSATI? DE ONDE VEM? A QUEM VERDADEIRAMENTE REPRESENTA NO CONGRESSO? QUAIS OS BENS QUE POSSUE? ETC ETC. SÓ ASSIM O ELEITOR VAI PODER ANALISAR MELHOR O CANDIDATO EM QUEM DEVE VOTAR.
ResponderExcluirÉ preciso analisar bem toda a questão. Nosso pobre e inestimável senador está, de certa forma, tão incomodado com o assunto, que todos os dias coloca uma notinha no DN, jornal de propriedade de sua esposa (branca e de olhos azuis) justificando sua atitude como vocês poderão constatar aqui:
ResponderExcluirhttp://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=628334