domingo, 5 de abril de 2009

Mais uma sobre o probo senador Tasso

O professor Hariovaldo Almeida Prado matou a pau ao comentar o Caso Tasso Jereissati. Impossível não concordar com o professor, este negócio de avião de carreira é mesmo para a ralé. Aliás, da Gol, então, nem combustível o senador tucano compra... É sempre da TAM!

4 comentários:

  1. Com certeza Luiz, o professor fechou com chave de ouro essa estória. Alías, devo concordar com ele, pois quando morei em Fortaleza, por algumas vezes fazia escala em Brasília nas sextas-feiras, quando partia de BH e, devo te confessar, na Gol, a sensação era a mesma de estar dentro de um ônibus com asas, uma tristeza. Veja lá se Tasso Jereissati, o "galeguin dos zói azul", vai querer respirar o mesmo ar pressurizado que um proleta como este Língua de Trapo que vos escreve maculou. É pedir demais.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Lyra Filho5 de abril de 2009 08:04

    Foi este tal de Horisvaldo que disse que Lula havia matando 200 pessoas no desastre da TAM
    O assunto repercutiu na imprensa, que lhe deu total cobertura.

    ResponderExcluir
  3. VOLTO A TOCAR NESTA QUESTÃO. O POVO BRASILEIRO NÃO SABE NADA À RESPEITO DA VIDA PREGRESSA DESSES POLÍTICOS. NO CASO, QUEM É TASSO JEREISSATI? DE ONDE VEM? A QUEM VERDADEIRAMENTE REPRESENTA NO CONGRESSO? QUAIS OS BENS QUE POSSUE? ETC ETC. SÓ ASSIM O ELEITOR VAI PODER ANALISAR MELHOR O CANDIDATO EM QUEM DEVE VOTAR.

    ResponderExcluir
  4. É preciso analisar bem toda a questão. Nosso pobre e inestimável senador está, de certa forma, tão incomodado com o assunto, que todos os dias coloca uma notinha no DN, jornal de propriedade de sua esposa (branca e de olhos azuis) justificando sua atitude como vocês poderão constatar aqui:
    http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=628334

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.