domingo, 19 de abril de 2009

Agora, ao que realmente interessa

O paulistinha vai ficar entre os alvinegros. Justo, os dois times fizeram por merecer. Sem a liderança de Rogério Ceni, o tricolor até começou bem, mas faltou experiência entre o primeiro e o segundo gol. Agora o time vai poder se concentrar no que de fato importa - a Libertadores. Corinthians e Santos farão uma final interessante, um duelo entre o velho (Gornaldo) e o novo (Neymar). Talvez o craque santista ainda esteja um pouco verde, mas a torcida do blog será pela garotada da baixada. Somos peixe desde criancinha por aqui.

3 comentários:

  1. Meu caro Luiz, por favor, vamos com calma, só porque os "Bambis",não se classificaram, me desculpe, você chama o Paulistão de Paulistinha.
    Agora tocamos em frente...
    Abs
    Cido

    ResponderExcluir
  2. Foi humilhante e pior q o Palmeiras (meu time) a derrota do São Paulo por 2 x 0 em pleno Morumbi lotado de bambis. A vergonha foi maior, pq com essa nova política do São Paulo em confinar a torcida adversaria no estádio, fez com q uma minoria tirasse com a cara de 30 mil. No palestra tb, mas a arrogância dos bambis era muito maior. O São Paulo não ganha a libertadores, isso pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha.... é melhor ficar só na política e afins, já que como o CORINGÃO voltou, não sobra nada para os outros.....

    Provos Brasil

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.