domingo, 26 de abril de 2009

Pausa esportiva

Sim, agora ficou quase impossível. O paulistinha está nas mãos do Corinthians, só um milagre fará o Santos marcar três vezes e não tomar nenhum em pleno Pacaembu lotado por um bando de loucos, aquele bando de loucos.

Quase, no entanto, também é só mais um detalhe, como diria o Rei. E Deus está nos detalhes. Este blog é agnóstico, ateu, mas tem uma quedinha por milagres. Se na próxima semana os deuses do gramado fizerem justiça, os meninos da Vila calarão o Pacaembu.

De fato, nada seria mais lindo do que um três a zero com gols de Madson, Neymar e Fabão (o Kléber Pereira não merece marcar nenhum...), o silêncio certamente faria eco ao da final de 1950 no Maracanã, quando o Brasil perdeu de 2 a 1 para o Uruguai. Pois é, a vida sem sonhos é mesmo muito chata, então nada como sonhar um pouco: avante, Peixe!

4 comentários:

  1. Esse é um blog que todos os dias acesso, já que é um dos mais bem informados e corretos nesta blogesfera. Só que o seu titular gosta de dar pitacos no futebol, que pena, o time que tem como escudo um pedaço de pizza não consegue se achar, mas tudo bem. O melhor é que o grande Corinthians continua só dando alegria a sua MARAVILHOSA torcida.
    Até
    www.provosbrasil.blogspot.com

    Provos Brasil

    ResponderExcluir
  2. É incrível, pois veio o Ronaldo e o Curintia é campeão paulista e com certeza vai investir pesado na Copa do Brasil pra conseguir vaga na LIbertadores ano q vem porcausa do seu centenário. O Brasileiro vai ficar entre Inter e Cruzeiro esse ano. O Santos é um time covarde e parece q gosta de ser freguês do Curintia. Nesse ultimo jogo, O Neymar não jogou nada, o Fabio Costa foi ridículo e o Kléber Pereira nem vale a pena comentar. Caro Luiz, não foi o Mancini q ganhou do Flamengo em pleno Maracanã qdo ele comandava o Paulista? Poderia repetir o feito nesse domingo.

    ResponderExcluir
  3. Pô, Luíz... Pelo que sei tu és são-paulino. Não entendi a torcida pelo Santos. Um cara tão equilibrado... Devias pelo menos deixar a dor de cotovelo de lado e reconhecer o momento histórico de vermos - todos nós, corintianos, parmerenses, santistas, juventinos, lusos, etc.- um gênio como o Ronaldo iluminando nossos relvados. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Tô de saco cheio dos posts contra o MEU CURINTIA!!!
    Contente-se em ser são paulino (o que já não é fácil), não precisa ser anti corinthiano...para de fazer coro com os descontentes...
    Fomos melhores e merecemos as vitórias. Reconheça!!! Você é um cara inteligente...não quer perder seus leitores CORINTHIANOS...ou quer?!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.