terça-feira, 22 de agosto de 2006

Helô aceita apoio da burguesia paulista

O release reproduzido abaixo é mais um retrato de um país muito engraçado. Uma Mendes Caldeira apoiando Heloísa Helena até dá para entender – Lula também teve apoio na família, da psicanalista Eleonora –, mas a candidata do PSOL aceitar o apoio da ex-mulher do mensaleiro Valdemar Costa Neto é algo estranho. Ou não é?


Maria Christina Mendes Caldeira apoia Heloisa Melena


Em encontro na tarde deste sábado (19/08) na praça da Sé em São Paulo, Maria Christina Mendes Caldeira, candidata a deputada federal pelo partido verde, prestou o seu apoio à candidatura de Heloisa Helena a presidência da república. Maria Christina Mendes Caldeira entregou um ramo de flores a Heloisa Helena que, por sua vez, fez questão de agradecer o carinho e o apoio de forma pública a todos os presentes em frente a catedral da Sé. Não Vote Nulo. Vote Nelas. Este foi o slogan das candidatas, que lutam contra a corrupção, por uma reforma política e em defesa da mulher, entre outros pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.