terça-feira, 8 de agosto de 2006

Datafolha vai sanar dúvida de Alckmin

O candidato do PSDB à presidência, Geraldo Alckmin, disse nesta terça que a pesquisa CNT/Sensus, na qual ele caiu quase 8 pontos percentuais, "é uma piada". O tucano está muito irritado com os números e insinuou que houve manipulação na enquete. O engraçado, neste caso, é que o presidente da CNT, entidade que encomendou a pesquisa, é o vice-governador de Minas Gerais, Clésio Andrade. Nunca é demais lembrar que o governador de Minas, eleito junto com Clésio, é o também tucano Aécio Neves.

Os tucanos ficaram realmente magoados com a pesquisas e não param de reclamar, mas os brasileiros terão a chance de saber se a tendência de queda apontada pelo instituto Sensus é real ou não daqui a pouco, às 21h, no Jornal Nacional, que deverá divulgar mais uma rodada da pesquisa Datafolha. Na última enquete do instituto, Lula tinha 44%, Alckmin 28% e Heloísa Helena, 10%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.