quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Cesar Maia não gosta de café com leite

Do prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia, em seu boletim eletrônico desta quarta-feira:

"REPÚBLICA VELHA?
SÓ PODE TER SIDO UM BRINCADEIRA DE MAU GOSTO OU UMA AMNÉSIA HISTÓRICA.

A política do café com leite foi a marca da Republica Velha, do voto aberto de cabresto, das piores práticas político-eleitorais. E deu no que deu: na Revolução de 30! O que se deveria ter falado é dos compromissos de S. Paulo e Minas, duas das três economias maiores do país, com o país todo. Declaraçãozinha infeliz, essa!

Alckmin lança campanha "café-com-leite"
Tucano aparecerá em eventos ao lado de Aécio Neves e José Serra em cidades da divisa de São Paulo com Minas Gerais. Ontem, ele anunciou de última hora que iria a um encontro entre governador mineiro e candidato ao governo paulista, em SP. O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, disse ontem que realizará atos de campanha na divisa de São Paulo com Minas Gerais, a fim de mostrar ao eleitorado a intenção de realizar políticas públicas conjuntas, já batizadas pelos tucanos de "café-com-leite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.