sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Cesar Maia manda recado a Luiz González

O prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia, é uma espécie de marqueteiro alternativo do PFL. Em sua newsletter diária apelidada "ex-blog" e distribuída por e-mail, o prefeito adora falar sobre estratégia de campanhas e analisar os números de pesquisas eleitorais. Na edição desta sexta-feira, Maia foi bastante irônico para comentar o tom da campanha de seu aliado Geraldo Alckmin. Veja o que escreveu o alcaide carioca: diária apelidada "ex-blog" e distribuída por e-mail, o prefeito adora falar sobre estratégia de campanhas e analisar os números de pesquisas eleitorais. Na edição desta sexta-feira, Maia foi bastante irônico para comentar o tom da campanha de seu aliado Geraldo Alckmin. Veja o que escreveu o alcaide fluminense:
Depois de quatro programas você pode responder. Acerte e ganhe uma passagem a S. Paulo. Onde nasceu Alckmin? Em que colégio estudou? Em que lado da casa ficava a janela do quarto dele? Qual o nome de sua babá? Ela cozinha bem? Qual seu primeiro cargo público? Com quantos anos se elegeu prefeito?

3 comentários:

  1. pelo menos Alckmin está melhor que sua candidata no Rio.

    ResponderExcluir
  2. Alcaide carioca. Fluminense refere-se ao Estado.

    ResponderExcluir
  3. Já foi corrigido! Obrigado pela leitura atenta. Luiz

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.