sexta-feira, 13 de março de 2009

Olha quem está avisando

Do blog do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), aquele:

O dique rompeu

Revistas e jornais do fim de semana já estão preparando farto material com novos escândalos no Senado Federal. Nos corredores do Congresso já se comenta que a bomba agora vai estourar nas empresas de terceirização de serviços, que nos últimos tempos teriam passado a empregar parentes de diretores e parlamentares. Diante do festival de denúncias contra o Senado, vejo como acertada a postura do presidente da Casa, José Sarney. Depois que o dique das denúncias rompeu com a demissão do poderoso diretor Agaciel Maia, o experiente político maranhense está deixando tudo vir à tona, promovendo uma espécie de depuração em praça pública na chamada Câmara Alta. Como já disse aqui no blog, Sarney quer fechar sua carreira política com chave de ouro, e a republicanização de práticas políticas no Senado vai elevá-lo.

2 comentários:

  1. Apesar de poder independente, as falcatruas do senado serão requentadas e escancaradas visando atingir o poder executivo. Não importa se o demo Efraim apronta com trens de alegria ou a fisiologia implantada naquela casa desde a proclamação da república, não tenham dúvidas: o culpado de tudo é o Lula e a turminha do Serra, tendo a frente o São Jarbas Vasconcelos, são os santinhos (com a benção do arcebispo de Olinda e Recife).

    ResponderExcluir
  2. SÓ MESMO QUEM NÃO ACOMPANHA OS TRABALHOS DO SENADO, OS DISCURSOS DE CADA SENADOR, É QUE IMAGINA QUE ALI É UM LUGAR SÉRIO. JÁ QUEM ASSISTE, SABE DO CIRCO QUE FUNCIONA NO LOCAL. SERIA DIDÁTICO QUE A POPULAÇÃO TIVESSE ACESSO A INFORMAÇÕES MINUCIOSAS A RESPEITO DA VIDA DE CADA SENADOR. SABERIA-SE A QUEM VERDADEIRAMENTE CADA SENADOR REPRESENTA ALI.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.