quarta-feira, 18 de março de 2009

Mais uma do coronel serrista

Aécio Neves que se prepare. Será baixo, muito baixo, o nível da pré-campanha para decidir o nome do candidato do PSDB à presidência da República em 2010. O que vai abaixo é uma "notinha" do blog Coturno Noturo, de um tal "Coronel", expoente da linha de frente da candidatura de José Serra à presidência. Por enquanto, ele se dedica à insinuações torpes. Imagine o leitor do que será capaz o tal blogueiro se Aécio começar a ganhar apoio entre os tucanos. Que a política comporta disputas duras, não há dúvida alguma, todos que estão na chuva sabem que podem se molhar. Mas o que vai abaixo é baixaria pura, lembra bastante o "modus operandi" da turma que cuidou do marketing de Fernando Collor na campanha de 1989. Aécio não merece uma campanha difamatória de tão baixo calão.

Pó da estrada.
Para entrar na carreira de presidente, o governador mineiro Aécio Neves(PSDB-MG) insiste em manter seu papelote de grande democrata, exigindo prévias. Para isso decidiu continuar viajando a mil pelo Brasil. O cheiro é de quem colocou o nariz no espelho, resolveu valorizar o passe e curtir o próprio brilho. Para isso, nada melhor do que a coragem e determinação que só o pó pode trazer. O pó da estrada. Leia mais aqui.
Postado por Coronel às 07:26:00 2 comentários

2 comentários:

  1. Eu ri.

    E acho é bom que esses dois fiquem se estapeando. Nenhum dos dois vale nada.

    ResponderExcluir
  2. Era o tom do meu comentário também. Fico feliz vendo tucanos dividindo os seus apoios. Vai ser bonito...


    Quanto ao Aécio... não tenho muita certeza de se ele não merece... os vídeos no youtube sobre a liberdade de imprensa em Minas me fizeram mudaar completamente de idéia acerca dele.

    Claro, que o Serra merecia um vídeo todo seu, sobre o seu romance com a mídia aqui em São Paulo...

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.