quinta-feira, 12 de março de 2009

Arrogância tucana, por Bob Jefferson

O ex-deputado Roberto Jefferson pode ser muita coisa ruim, mas bobo, não é. Autor de um blog muito interessante, o presidente do PTB vem se revelando um excelente analista político. A nota abaixo vem de lá, foi postada ontem, quarta-feira.

Apesar de ser um homem maduro, experiente, Fernando Henrique errou o jogo quando tentou atalhar o governador Aécio Neves, criticando-o por reivindicar que o PSDB realize prévias para eleger o candidato tucano à presidência em 2010. Na réplica, Aécio acertou na cabeça: “Não se constrói um projeto para o País de alguns gabinetes ou da Avenida Paulista”. Agora, FH não é mais o pacificador da disputa, ele tem lado: não é PSDB, é Serra. E presta um grande desserviço ao governador paulista, que a cada dia fica mais isolado. Só não vê quem não quer.

2 comentários:

  1. Caro Luiz
    Como não se constrói um pais da Avenida Paulista? Se constrói sim, por acaso o Brasil não foi construido das e para as Casas Grandes? O resto era e é senzala.
    Saudações
    Avelino

    ResponderExcluir
  2. Do Blog Toda Mídia do Nelson de Sá:
    http://todamidia.folha.blog.uol.com.br/

    Que crise?

    What Downturn? Business Booms in Brazil's Shanties
    Revista Time

    O correspondente Andrew Downie foi até o Jardim Carumbé, no extremo da Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo, fotografou e ouviu de Maria Irece da Silva, dona de uma pequena loja de cosméticos, uma avaliação da economia brasileira: "Os ricos falam da crise, os pobres, não".

    No título do "cartão postal" da "Time", ontem, "Que desaceleração? Os negócios explodem nas favelas do Brasil".

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.