terça-feira, 10 de março de 2009

Coisa fina

Há um blogueiro que se intitula "Coronel", casado com "Nariz Gelado", que produz (?) um negócio chamado Coturno Noturno. É mais conservador do que Reinaldo Avezedo, se é que isto é possível. O sujeito não gosta muito dos tucanos, preferia que o DEM lançasse um candidato à presidência da República. Mas mesmo os democratas recebem, vez por outra, pauladas do tal coronel, que é do tipo que curte uma dita bem durinha mesmo, nada de coisa branda. A nota abaixo, se é que a coisa pode ser chamada de nota, foi tirada do blog do sujeito. Está reproduzida aqui como mais um exemplo do que espera por Aécio Neves após insistir nas prévias no PSDB. A baixaria vai ser mesmo grande, conforme já analisado aqui. É só prestar atenção no jogo de palavras do coronel e entender os recados que a turma do governador José Serra vem enviando para Minas Gerais.

No pó da estrada
Aécio Neves, governador tucano de Minas, quer mais é viajar. Agora está convidando FHC e Serra para andar por aí em avião de carreira, aos finais de semana, para promover as prévias do PSDB e curtir o cheiro do eleitorado.

3 comentários:

  1. É um bobalhão mesmo, eu já li esta porcaria também.

    ResponderExcluir
  2. PQP! Vale tudo. Os caras não tem o mínimo de escrúpulos. É assustador. Imagina o que está gente será capaz de fazer no comando do país? Brrr....

    ResponderExcluir
  3. Já fui vitima deste Coronel superado de ultra-direita.
    Como entrei no seu blog e disse umas boas, ele andou me atacando da forma mais terrível que se pensa. Inclusive, publicou uma entrevista que dei em outro blog,fazendo chacota.

    Liga não, n~vala a pena.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.