A Folha de S. Paulo revela na edição desta quarta-feira que o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) também cedeu passagens do gabinete para que a sua namorada viajasse pelo Brasil e para Paris. Suplicy já ressarciu os cofres públicos, mas fica aqui a decepção do blog com aquele que sempre reputamos como o mais honestos dos parlamentares brasileiros. Uma pena, Suplicy parecia ser aquela réstia de esperança no ar: todo mundo fez isto e aquilo? Todo mundo, não! O Suplicy não fez. Enfim, do senador paulista ninguém esperaria a menor malandragem, jamais, até porque ele tem cara de quem simplesmente não sabe como fazer uma malandragem. Pelo que saiu na Folha, sabe direitinho.
A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue
Meu primo foi à praia com a família. Eram umas 9 da manhã e ele foi num quiosque comprar cerveja. Só viu um cara careca lá dentro. Perguntou:
ResponderExcluir- O bar tá aberto?
E o cara careca respondeu
-... Eu acho que tá...
Silêncio de uns 5 segundos. meu primo pergunta:
- Quanto é a cerveja?
Cara careca sai puto. Era o Eduardo Suplicy
Resultado: eu sempre soube!
Simples assim:Os roubos"que descobrirem"serao ressarcidos aos cofres publicos!
ResponderExcluirSera que nao escapa um???
So falta agora o Chico Alencar pra casa desabar de vez!
Sabe, Luiz Antonio, que eu também fico chateado com essa história de todo mundo se surpreender que o Suplicy apronte também das suas. No fundo, dá a entender que estamos tão acostumados com a sacanagem que, quando é um Agripino Maia da vida, a gente nem se surpreende e acaba até relevando. Já um Suplicy, oh! A gente não esperava. Mas, pera lá, não importa de onde venha: a indistinção entre público e privado deveria chocar na mesma dimensão, não importando de onde venha.
ResponderExcluirBom, vcs. me desculpem, mas ainda continuo achando o Suplicy um exemplo de político. Ressarciu os cofres públicos, admitiu o erro, é muito mais do que posso dizer sobre a maioria dos politicos desse país.
ResponderExcluir