domingo, 17 de maio de 2009

Yeda subiu no telhado

Vai ser complicado para o PSDB explicar um caixa um não contabilizado, conforme matérias da revista Veja e do jornal O Globo. É uma situação complicada, porque quem conhece de perto a governadora gaúcha Yeda Cruisius diz que ela é dura na queda, vai até o fim na briga. O potencial de desastre para a campanha presidencial tucana em 2010 no Rio Grande do Sul é grande, enorme, mesmo que os tucanos rifem Yeda e apoiem um nome do PMDB. Ela tem o controle do partido no Estado e se quiser, banca a candidatura à reeleição. Um cenário que force uma intervenção nacional é tudo que Serra (ou Aécio) não gostariam nem de ouvir falar...

Um comentário:

  1. Olha, creio que o desgaste do PSDB tá feito. Apoiando ou não o PMDB. Uma pq ficaria feio para os tucanos não tentar a reeleição da Yeda, outra pq se a lançam para a reeleição a cola no Serra de vez.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.