Este blogueiro assistiu na noite de ontem a entrevsita de Jô Soares com o sempre hábil presidente da Câmara Federal, deputado Michel Temer (PMDB-SP), e ficou impressionado com o apresentador da TV Globo. Jô Soares tem batido forte no Congresso Nacional, especialmente no que diz respeito aos recentes escândalos envolvendo as passagens aéreas distribuídas pelos gabinetes. Ontem, na frente de Temer, o tigrão Jô se transformou num gatinho. Não fez uma única pergunta mais dura ao presidente da Câmara, que deitou e rolou na frente de um cândido Jô Soares. Na verdade, foi mais do que isto: o apresentador praticamente pediu desculpas pelas críticas feitas nas últimas semanas. Tem gente que perde o amigo, mas não perde a piada. Não parece ser este o caso de Jô Soares. Dava a impressão que Temer perguntaria em algum momento: e as perguntas mais duras, você não vai fazer? Bom, coragem de falar mal dos outros pelas costas todo mundo sempre tem...
A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue
Coragem para falar pelas costas todos têm... Parece que isto ficou evidenciado no final do programa, quando o apresentador fez uma "piada" dizendo que seria bom ter um presidente que havia estudado. E a platéia aplaudiu!
ResponderExcluirEsse gordo idiota vai para o inferno!
ResponderExcluirE o "intelegente" Jô "noneou" o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer de presidene do Congresso Nacional. Sobra "missão" e falta informação ao "inteligente" Jô Soares.
ResponderExcluirEu tinha desistido do Jô Soares, mas depois que ele decidiu tirar sarro daquele movimento "cansei", ele ganhou um pouco de crédito comigo. Procurem no Youtube o vídeo que o J.S. esculhamba o movimento e a platéia fica em silêncio sem entender nada.
ResponderExcluir