Este blogueiro assistiu na noite de ontem a entrevsita de Jô Soares com o sempre hábil presidente da Câmara Federal, deputado Michel Temer (PMDB-SP), e ficou impressionado com o apresentador da TV Globo. Jô Soares tem batido forte no Congresso Nacional, especialmente no que diz respeito aos recentes escândalos envolvendo as passagens aéreas distribuídas pelos gabinetes. Ontem, na frente de Temer, o tigrão Jô se transformou num gatinho. Não fez uma única pergunta mais dura ao presidente da Câmara, que deitou e rolou na frente de um cândido Jô Soares. Na verdade, foi mais do que isto: o apresentador praticamente pediu desculpas pelas críticas feitas nas últimas semanas. Tem gente que perde o amigo, mas não perde a piada. Não parece ser este o caso de Jô Soares. Dava a impressão que Temer perguntaria em algum momento: e as perguntas mais duras, você não vai fazer? Bom, coragem de falar mal dos outros pelas costas todo mundo sempre tem...
No dia 23 de novembro do ano passado, o pai de Rodrigo Silva das Neves, cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi ao batalhão da PM de Bangu, na Zona Oeste carioca, fazer um pedido. O homem, um subtenente bombeiro reformado, queria que os policiais do quartel parassem de bater na porta de sua casa à procura do filho — cuja prisão fora decretada na semana anterior, sob a acusação de ser um dos responsáveis pelo assassinato cinematográfico do bicheiro Fernando Iggnácio, executado com tiros de fuzil à luz do dia num heliporto da Barra da Tijuca. Quando soube que estava sendo procurado, o PM fugiu, virou desertor. Como morava numa das maiores favelas da região, a Vila Aliança, o pai de Neves estava preocupado com “ameaças e cobranças” de traficantes que dominam o local por causa da presença frequente de policiais. Antes de sair, no entanto, o bombeiro confidenciou aos agentes do Serviço Reservado do quartel que, “de fato, seu filho trabalhava como segurança do contraventor Rogério And...
Coragem para falar pelas costas todos têm... Parece que isto ficou evidenciado no final do programa, quando o apresentador fez uma "piada" dizendo que seria bom ter um presidente que havia estudado. E a platéia aplaudiu!
ResponderExcluirEsse gordo idiota vai para o inferno!
ResponderExcluirE o "intelegente" Jô "noneou" o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer de presidene do Congresso Nacional. Sobra "missão" e falta informação ao "inteligente" Jô Soares.
ResponderExcluirEu tinha desistido do Jô Soares, mas depois que ele decidiu tirar sarro daquele movimento "cansei", ele ganhou um pouco de crédito comigo. Procurem no Youtube o vídeo que o J.S. esculhamba o movimento e a platéia fica em silêncio sem entender nada.
ResponderExcluir