terça-feira, 12 de maio de 2009

Jô Soares: de tigre a gatinho

Este blogueiro assistiu na noite de ontem a entrevsita de Jô Soares com o sempre hábil presidente da Câmara Federal, deputado Michel Temer (PMDB-SP), e ficou impressionado com o apresentador da TV Globo. Jô Soares tem batido forte no Congresso Nacional, especialmente no que diz respeito aos recentes escândalos envolvendo as passagens aéreas distribuídas pelos gabinetes. Ontem, na frente de Temer, o tigrão Jô se transformou num gatinho. Não fez uma única pergunta mais dura ao presidente da Câmara, que deitou e rolou na frente de um cândido Jô Soares. Na verdade, foi mais do que isto: o apresentador praticamente pediu desculpas pelas críticas feitas nas últimas semanas. Tem gente que perde o amigo, mas não perde a piada. Não parece ser este o caso de Jô Soares. Dava a impressão que Temer perguntaria em algum momento: e as perguntas mais duras, você não vai fazer? Bom, coragem de falar mal dos outros pelas costas todo mundo sempre tem...

4 comentários:

  1. Coragem para falar pelas costas todos têm... Parece que isto ficou evidenciado no final do programa, quando o apresentador fez uma "piada" dizendo que seria bom ter um presidente que havia estudado. E a platéia aplaudiu!

    ResponderExcluir
  2. Esse gordo idiota vai para o inferno!

    ResponderExcluir
  3. E o "intelegente" Jô "noneou" o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer de presidene do Congresso Nacional. Sobra "missão" e falta informação ao "inteligente" Jô Soares.

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha desistido do Jô Soares, mas depois que ele decidiu tirar sarro daquele movimento "cansei", ele ganhou um pouco de crédito comigo. Procurem no Youtube o vídeo que o J.S. esculhamba o movimento e a platéia fica em silêncio sem entender nada.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.