Este blogueiro assistiu na noite de ontem a entrevsita de Jô Soares com o sempre hábil presidente da Câmara Federal, deputado Michel Temer (PMDB-SP), e ficou impressionado com o apresentador da TV Globo. Jô Soares tem batido forte no Congresso Nacional, especialmente no que diz respeito aos recentes escândalos envolvendo as passagens aéreas distribuídas pelos gabinetes. Ontem, na frente de Temer, o tigrão Jô se transformou num gatinho. Não fez uma única pergunta mais dura ao presidente da Câmara, que deitou e rolou na frente de um cândido Jô Soares. Na verdade, foi mais do que isto: o apresentador praticamente pediu desculpas pelas críticas feitas nas últimas semanas. Tem gente que perde o amigo, mas não perde a piada. Não parece ser este o caso de Jô Soares. Dava a impressão que Temer perguntaria em algum momento: e as perguntas mais duras, você não vai fazer? Bom, coragem de falar mal dos outros pelas costas todo mundo sempre tem...
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morreu vivendo. Morreu criando novas lembranças. Morreu não deixando o câncer levar a sua vontade de resistir. Mesmo em estado grave, mesmo em tratamento oncológico, juntou todas as suas forças para assistir ao jogo do seu time Santos, na final da Libertadores, no Maracanã, ao lado do filho. Foi aquela loucura por carinho a alguém, superando o desgaste da viagem e o suor frio dos remédios. Na época, ele acabou criticado nas redes sociais por ter se exposto. Afinal, o que é o futebol perto da morte? Nada, mas não era somente futebol, mas o amor ao seu adolescente Tomás, de 15 anos, cultivado pela torcida em comum. Não vibravam unicamente pelos jogadores, e sim pela amizade invencível entre eles, escreve Fabrício Carpinejar em texto publicado nas redes sociais. Linda homenagem, vale muito a leitura, continua a seguir. Nos noventa minutos, Bruno Covas defendia o seu legado, a sua memória antes do adeus definitivo, para que s...
Coragem para falar pelas costas todos têm... Parece que isto ficou evidenciado no final do programa, quando o apresentador fez uma "piada" dizendo que seria bom ter um presidente que havia estudado. E a platéia aplaudiu!
ResponderExcluirEsse gordo idiota vai para o inferno!
ResponderExcluirE o "intelegente" Jô "noneou" o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer de presidene do Congresso Nacional. Sobra "missão" e falta informação ao "inteligente" Jô Soares.
ResponderExcluirEu tinha desistido do Jô Soares, mas depois que ele decidiu tirar sarro daquele movimento "cansei", ele ganhou um pouco de crédito comigo. Procurem no Youtube o vídeo que o J.S. esculhamba o movimento e a platéia fica em silêncio sem entender nada.
ResponderExcluir