domingo, 31 de maio de 2009

Marlos é seleção

Pausa esportiva do dia: bastou Muricy Ramalho sacar Jorge Wagner do time e o tricolor do Morumbi trucidou o Cruzeiro com facilidade. O grande nome do jogo - guardem, pois é complicado - foi Marlos, a única contratação do São Paulo para o resto da temporada. Pelo visto, única e suficiente. O rapaz sabe o que fazer com a redonda, dribla bem, tem ótima visão do jogo (basta ver o passe que deu no gol de Borges, o segundo da tarde) e potencial para ocupar logo mais o lugar de Elano na seleção nacional. Quem dava o tricolor como morto que se cuide. Rumo ao hepta...

Um comentário:

  1. Pedro P. Tardelli1 de junho de 2009 14:46

    Menos. Uma partida e tudo isso? Diego Tardelli tb qdo estreiou (e outros tantos que iniciaram no S.Paulo como o centroavante Tiago) sempre foram melhores que o Pelé. Enfrentar essa defesa do Cruzeiro não serve de referência prá nada. Até Obina seria coroado ontem!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.