domingo, 24 de maio de 2009

A nova estratégia de Serra

O leitor Edu Marcondes manda o seguinte recado: a meteórica subida de Dilma nas pesquisas após o uso da "peruquinha básica" já provocou mudanças na estratégia tucana para a eleição de 2010. Diz Edu: "Visando ganhar simpatias no eleitorado, o governador José Serra mandou produzir cartazes com novo visual. Com exclusividade, conseguimos uma prova da gráfica", reproduzida abaixo:

4 comentários:

  1. Pois é... Como disse o PHA: "o PIG não acerta uma!" Achavam que ficar batendo na tecla do câncer ou ficar falando de peruquinha iria acabar com a candidatura Dilma no nascedouro e parece que acabou tendo efeito contrário! Mas o que poderia enfraquecê-la mesmo talvez seja o assunto terceiro mandato. A conversa é tão esquisita que eu não estranharia um DNA tucano na proposta do deputado sergipano do PMDB.

    ResponderExcluir
  2. ô que coisa... eu que devia ter inventado essa piada! diabo!
    Bem boladam, bem boladam...

    ResponderExcluir
  3. Paulo Maurício Machado24 de maio de 2009 19:12

    Sem querer parecer sexista - e aí vai todo o meu respeito e consideração pelas "cachorras", uh, uh! - até que com este visual o Chirico faria um certo sucesso num baile funk...

    ResponderExcluir
  4. "A conversa é tão esquisita que eu não estranharia um DNA tucano na proposta do deputado sergipano do PMDB." Ué, não houve três tucanos que assinaram a proposta? Não é pra estranhar mesmo, é isso aí que eles querem: enfraquecer a Dilma. E o Lula ao mesmo tempo, com a badalação de que ele vai topar o terceiro mandato. Eu sou contra: só se o país estivesse em guerra contra potência estrangeira. Ou numa terrível recessão.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.