O leitor Edu Marcondes manda o seguinte recado: a meteórica subida de Dilma nas pesquisas após o uso da "peruquinha básica" já provocou mudanças na estratégia tucana para a eleição de 2010. Diz Edu: "Visando ganhar simpatias no eleitorado, o governador José Serra mandou produzir cartazes com novo visual. Com exclusividade, conseguimos uma prova da gráfica", reproduzida abaixo:
A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue...
Pois é... Como disse o PHA: "o PIG não acerta uma!" Achavam que ficar batendo na tecla do câncer ou ficar falando de peruquinha iria acabar com a candidatura Dilma no nascedouro e parece que acabou tendo efeito contrário! Mas o que poderia enfraquecê-la mesmo talvez seja o assunto terceiro mandato. A conversa é tão esquisita que eu não estranharia um DNA tucano na proposta do deputado sergipano do PMDB.
ResponderExcluirô que coisa... eu que devia ter inventado essa piada! diabo!
ResponderExcluirBem boladam, bem boladam...
Sem querer parecer sexista - e aí vai todo o meu respeito e consideração pelas "cachorras", uh, uh! - até que com este visual o Chirico faria um certo sucesso num baile funk...
ResponderExcluir"A conversa é tão esquisita que eu não estranharia um DNA tucano na proposta do deputado sergipano do PMDB." Ué, não houve três tucanos que assinaram a proposta? Não é pra estranhar mesmo, é isso aí que eles querem: enfraquecer a Dilma. E o Lula ao mesmo tempo, com a badalação de que ele vai topar o terceiro mandato. Eu sou contra: só se o país estivesse em guerra contra potência estrangeira. Ou numa terrível recessão.
ResponderExcluir