sábado, 2 de maio de 2009

Pausa esportiva

Palpite do blog, seco: aos 7 do primeiro tempo, Madson faz um a zero; aos 19, Neymar amplia. A Fiel silencia. Aos 3 do segundo tempo, Ronaldo sai contundido após cair sozinho ao tentar dar um pique em um contra-ataque gambá. Aos 23 minutos, Kléber Pereira desencanta e faz três a zero. A Fiel começa a gritar "raça" e o Corinthians se lança ao ataque, desesperado. Aos 39, Neymar puxa o contra-ataque e Chicão para a jogada e leva o vermelho. Confusão no Pacaembu, 5 minutos de paralisação e a partida é reiniciada em clima tenso. Aos 48 minutos, em mais um contra-ataque fulminante, Neymar fecha a goleada. Quatro a zero, Peixe campeão. Àqueles que pensam que é pouco...

4 comentários:

  1. 5 minutos depois é acordado pelo barulho dos fogos. A Fiel está nas ruas, O Todo Poderoso voltou, e os velhos fregueses, de joelhos.

    ResponderExcluir
  2. Não vai ser bem assim. Chicão não joga por ter recebido o terceiro amarelo. Quem vai ser expulso pela enésima falta violenta em Neymar vai ser o William. Ademais, quem vai abrir o placar vai ser Rodrigo Souto de cabeça após cruzamento de Neymar. Isso aos 20 do 1º tempo. O próprio Neymar amplia aos 45 do 1º tempo depois de driblar três gambás. E aos 35 do 2º tempo Madson faz de fora da área em um peru histórico de Felipe. E na segunda-feira, Marcelo Teixeira rescinde os contratos de Fabio Costa e Kleber Pereira por terem dificultado as coisas no primeiro jogo.

    ResponderExcluir
  3. parei de ler este blog...cansei de ler absurdos esportivos nos últimos dias aqui ...se o dono do blog ainda fosse santista dava pra entender...fora isso é ridículo!!!

    ResponderExcluir
  4. A que eu saiba, pausa esportiva não significa deixar de pensar.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.