quinta-feira, 7 de maio de 2009

Voa, Bornhaunsen, voa...

Alô, Rodrigo Maia (DEM-RJ), alguma punição à vista para o probo Jorge Bornhausen, ex-senador que até hoje viaja de avião às custas do Senado? Como todos devem saber, Bornhausen, ex-presidente da legenda, não é propriamente um homem pobre. Mas, pelo que se vê, é dos mais econômicos. Está tudo lá no Congresso em Foco, em mais um furo do site. O presidente do DEM terá coragem de pelo menos repreender um dos decanos do partido? Com a palavra, Rodrigo Maia...

2 comentários:

  1. Pedro P. Tardelli7 de maio de 2009 20:45

    Essa notícia será devidamente esmagada pela grande imprensa e a base aliada do governo, mais comprometida do que tudo, fará de tudo para não não se comprometer. Até o momento, por exemplo, a Folha on Line não colocou nenhuma chamada para essa notícia ao contrário da que se referia ao Suplicy e sua namorada, escancarada em edições anteriores, que com certeza gerarão manchetes a serem exibidas em programas eleitorais dos demo-tucanos (e seu apêndice pentelho, o pps).

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Maia não dizer nada !
    Alguém acha que o guri de Merda, segundo Nelson Jobim, tem moral para admoestar quem quer que seja?

    Maximiliano Duarte

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.