quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Coisa muito interessante

Iraneth Maria Dias Weiler, a chefe de gabinete de Lina Vieira, aparece na listagem do blog do jornalista Fernando Rodrigues como doadora da campanha de Fernando Henrique Cardoso para presidente da República em 1998. Quem quiser conferir, basta clicar aqui, abrir o arquivo de Word e buscar por Iraneth. Está lá a moça. Foi pouquinho o que ela deixou para o caixa do ex-presidente e no fundo isto não quer dizer muita coisa, a não ser que ela tem uma quedinha pelo PSDB. Ou tinha...

8 comentários:

  1. curioso, não? Melhor ainda não lembrarem da data!

    ResponderExcluir
  2. É tudo muito estranho! Precisa descobrir também quem são estes estudantes do grupo intitulado Coletivo Independente de Manifesto e Ativismo (CIMA) que invadiram o Senado mostrando folhas com "FORA SARNEY".O coordenador do grupo chama-se Rodrigo GRASSI.Seria interessante saber quais os partidos ou quais as entidades que dão apoio a esses jovens.

    ResponderExcluir
  3. Pode não ter sido Um milhão, mas quem doa, doa-se!

    ResponderExcluir
  4. luiz antônio:

    ótimo levantamento. o que interessa não é o valor da contribuição, mas a afinidade política.
    essas pequenas doações de campanha têm como objetivo mostrar isso.

    romério

    ResponderExcluir
  5. Elementar, meu caro Watson.

    ResponderExcluir
  6. E agora porque ela doou para a campanha do FHC isto torna automaticamente a Dra. Lina uma mentirosa??? É essa a estratégia de defesa da ministra Dilma??
    Meio fraca essa defesa, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Acreditar que a Ministra Dilma foi pressionar a tal Lina é acreditar em mula sem cabeça . Mas no www.diariodepernambuco.com.br , dia 16/08 no texto " Oposição quer encurralar Dilma " existe este comentário e o autor deixou números de telefones para quem quiser entrar em contato : "" Teve uma disputa entre técnicos e auditores da Receita federal. A Lina foi contrária aos técnicos terem o cargo valorizado . A DILMA inteferiu pró técnicos, que foram valorizados, passando a exigir o nível superior para ingressar no cargo, e ainda mudaram o nome de técnicos para Analistas da Receita Federal. Isto despertou a furia da Lina " . Quem faz este datalhamento trabalhou com a fofoqueira que ajudou com R$ 50.00 . Ela é contrária ao bem estar salarial dos amigos/as de labuta.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, recebi um email sobre este tal F.Sarney . Quem reivindicava ser o pai deste "movimento" foi o PSOL.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.