Pular para o conteúdo principal

Isto é incrível!

Está no blog Coturno Noturno o comentário reproduzido abaixo, a respeito da gripe suína. Você, caro leitor, não sabia, mas trata-se de um articulado plano comunista para a conquista do poder em todo o planeta. Pelo sim, pelo não, o blogueiro orienta a todos que digam duas vezes por dia: "sou socialista", e três vezes "sou comunista". Assim é possível escapar da moléstia e ainda ser sorteado para os dois terços que permanecerão vivos após 2050. Só rindo muito... Mais sobre a gripe suína e a Nova Ordem Mundial no site do maluco. Deve ser primo do Nivaldão, aquele!

PS às 17h21: O editor do site da Nova Ordem Mundial escreveu para o blog - sua resposta está publicada na área de comentários deste post. Ele parece não ter entendido algumas ironias, quer saber se o autor destas Entrelinhas lê inglês (sim, lê, fala e escreve) manda um link para textos de cientistas contrários à tese do aquecimento global. Bem, sobre esta última, este blog também tem lá algumas dúvidas sobre o que anda acontecendo por aí e não se fia no que sai na Rede Globo para formar opinião. Agora, acreditar na tal na NWO vai um pouco além daquilo que o blogueiro considera razoável. Teorias conspiratórias como esta existem muitas (os illuminati, Clube de Bilderberg etc), e nenhuma se sustenta minimamente.

PS2 às 22h54: O autor do blog da Nova Ordem esclarece que não foi ele quem postou, lá no Coturno Noturno, o tal comentário com o texto abaixo. E questiona a classificação de ultradireitista para as suas idéias. Bem, ultradireitista é o pessoal do Coturno, se ele não passeia por lá, menos mal. As idéias são apenas estranhas. Muito estranhas.

Os objetivos da NWO ou Nova Ordem Mundial são:

1-redução da população do planeta em 2/3 até 2050

2-controle total sobre o que sobrar, e para isso servirá o socialismo. Os restantes serão confinados em cidades bem adensadas, com tudo bem controlado (alimentação, educação, finanças,saúde,prole, atividades, longevidade, etc). Interessa à NWO um mundo de imbecis e fracotes, e para isso são necessárias as dezenas de vacinas com mercúrio, flúor na água, codex alimentarius, medicamentos que só tratam sintomas e trazem mais doenças, lavagem cerebral neurolinguística pela tv, chemtrails, etc)

3-a elite da NWO é tecnológica, e está pelo menos 50 anos à frente. A "ciência e a medicina" que temos hoje são imposturas forjadas pela NWO, que tudo vê e controla.

4-A NWO dispõe do dinheiro que quiser, porque o gera a partir do nada, empresta aos governos e cobra juros.

5-os governantes de todo o mundo são marionetes da NWO, porque se vendem, e a sede de poder fala mais alto.

6-o clima maluco do mundo atual não se deve ao "aquecimento global", já bem desmoralizado, e sim ao emprego de armas escalares desde o final da década de 70, com o objetivo de ajudar a gerar crises econômicas, políticas, etc.

7-Você nunca ouviu falar nada disso? A grande mídia está toda controlada e a serviço da NWO. Você tem mais 2 anos para pesquisar, antes que controlem também a internet.

Comentários

  1. Nooooosssssaaaa! Quimedo!

    Na boa, Luiz: sou contra a internação psiquiátrica, mas tem casos perdidos em que a recomendação não pode ser outra.

    ResponderExcluir
  2. Mas voce está mal-informado ( ou o Coturno é quem está... ), já que, ainda em Maio, o Mestre Hariovaldo já havia denunciado mais este plano maquiavélico das esquerdas mundiais:
    http://hariprado.wordpress.com/2009/05/04/gripe-suina-e-parte-do-plano-condor-vermelho/

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, gostaria de agradecer a honra de voce ter dedicado um post inteiro para enaltecer meu humilde blog.

    Nao sei de onde voce tirou esta de comunista ou socialista. Eu acredito na verdade e na liberdade, de mercado, pessoal, dos seres humanos de nao serem tratados como escravos por aqueles poucos que controlam o mundo. Mas enfim, nao tenho nada de comunista/socialista.

    Sua imagem da nova ordem mundial realmente distorce o que realmente é. Naso sei de onde voce tirou estes objetivos, com certeza conseguiu pelo menos dar uma de palhaço e me fazer rir.

    Para um jornalista que voce se diz ser, me espanta nunca ter ouvido falar em codex alimentarius ou nova ordem mundial, realmente. Ou de que a maioria dos cientistas que nao estao na folha de pagamento da ONU se opoem ao aquecimento global antropomórfico.

    Talvez seja por estar limitado a tirar seus conhecimentos por mídias de massa como rede globo? Nao o culpo, mas porque nao tenta primeiro entender o que se passa no mundo de mente aberta, sem se segurar aos seus príncipios imutaveis de que voce foi treinado a aceitar e negar tudo mais?

    Em relação ao aquecimento global, por exemplo, se voce entender inglês (se nao use google translate ou peca a alguem que saiba), de uma olhada nas cartas de dezenas de cientistas contrários a teoria de aquecimento global antropomórfico:

    http://pubs.acs.org/cen/letters/87/8730letters.html

    Por favor, nao faca alegacoes maldosas, por favor, um jornalista que se preze deveria fazer isto. Agradeceria se mudasse o trecho a seguir e de adicionasse que seus objetivos acima foram retirados absolutamente de sua cabeca.

    "Pelo sim, pelo não, o blogueiro orienta a todos que digam duas vezes por dia: "sou socialista", e três vezes "sou comunista". Assim é possível escapar da moléstia e ainda ser sorteado para os dois terços que permanecerão vivos após 2050."

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa, nunca postei estas informacoes acima neste blog que voce se refere. Agradeceria se voce corrigisse este erro.

    ResponderExcluir
  5. Emerson, retirei o texto deste link (https://www.blogger.com/comment.g?blogID=2417103901631884824&postID=5367441940814472329&isPopup=true) do Coturno Noturno, se não foi você, alguém o reproduziu por lá.

    ResponderExcluir
  6. Olá Luiz

    Nao fui eu nao, este texto é propositalmente maldoso, pois contem meias-verdades e num tom no mínimo irônico.

    Quanto ao clube bilderberg, cfr, comissão trilaterais, ninguém pode negar a influencia que eles tem sobre a política intervencionista americana.

    Veja por exemplo o discurso da Hillary no CFR alguns dias atrás:
    http://link.brightcove.com/services/player/bcpid1857622883?bctid=29636586001

    Obrigado por estar aberto a discussão e minha real opiniao.

    ResponderExcluir
  7. Sr. Luiz Antonio Magalhães

    em 1964
    o Gal. Brig. Jack D. Ripper
    da força aérea dos EUA
    já denunciava a

    fluoretização da água

    leve
    o assunto
    à sério
    por favor

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber o porque do "ultra-direta"
    Este é justamente o rótulo usado pela mainstream media para rotular as pessoas que estao descontentes com o caminho que nosso mundo segue hoje em dia, do poderio do federal reserve, da centralizacao do poder nas maos da ONU, etc.

    gostaria também que deixasse claro no post que nao fui eu quem escrevi aquele besteirol, por favor.

    grato
    emerson

    ResponderExcluir
  9. opa luiz...

    algumas informacoes uteis para voce divultagar para seus leitores (se voce achar conveniente):

    A republica tcheca cancelou um grande lote que havia enconmendado ao laboratório Baxter por este nao querer garantir a seguranca da vacina e arcar com complicacoes resultantes da vacinacao.

    Qual será a posicao do nosso governo em relacao a este problema???

    http://www.anovaordemmundial.com/2009/08/republica-tcheca-cancela-vacinas-da.html

    Veja também como a Sanofi, que vai fabricar a vacina para o brasil, esteve envolvida na fabricacao de remedio contaminado com HIV nos anos 80 e está sendo investigada por omitir efeitos adversos na franca.

    http://www.anovaordemmundial.com/2009/08/fornecedora-da-vacina-utilizada-no.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.

Postagens mais visitadas deste blog

No pior clube

O livro O Crepúsculo da Democracia, da escritora e jornalista norte-americana Anne Applebaum, começa numa festa de Réveillon. O local: Chobielin, na zona rural da Polônia. A data: a virada de 1999 para o ano 2000. O prato principal: ensopado de carne com beterrabas assadas, preparado por Applebaum e sua sogra. A escritora, que já recebeu o maior prêmio do jornalismo nos Estados Unidos, o Pulitzer, é casada com um político polonês, Radosław Sikorski – na época, ele ocupava o cargo de ministro do Interior em seu país. Os convidados: escritores, jornalistas, diplomatas e políticos. Segundo Applebaum, eles se definiam, em sua maioria, como “liberais” – “pró-Europa, pró-estado de direito, pró-mercado” – oscilando entre a centro-direita e a centro-esquerda. Como costuma ocorrer nas festas de Réveillon, todos estavam meio altos e muito otimistas em relação ao futuro. Todos, é claro, eram defensores da democracia – o regime que, no limiar do século XXI, parecia ser o destino inevitável de toda

Abaixo o cancelamento

A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue

OCDE e o erro do governo na gestão das expectativas

O assunto do dia nas redes é a tal negativa dos Estados Unidos para a entrada do Brasil na OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico). Enquanto os oposicionistas aproveitam para tripudiar, os governistas tentam colocar panos quentes na questão, alegando que não houve propriamente um veto à presença do Brasil no clube dos grandes, a Série A das nações. Quem trabalha com comunicação corporativa frequentemente escuta a frase "é preciso gerenciar a expectativa dos clientes". O problema todo é que o governo do presidente Bolsonaro vendeu como grande vitória a entrada com apoio de Trump - que não era líquida e certa - do país na OCDE. Ou seja, gerenciou mal a expectativa do cliente, no caso, a opinião pública brasileira. Não deixa de ser irônico que a Argentina esteja entrando na frente, logo o país vizinho cujo próximo governo provavelmente não será dos mais alinhados a Trump. A questão toda é que o Brasil não "perdeu", como o pobre Fla-Flu que impe