domingo, 9 de agosto de 2009

Pausa musical: isto é incrível

Vale a pena ouvir e ver o registro de uma apresentação, em Liubliana, na Eslovênia, do coro Perpetuum Jazzile e seu maestro Tomaz Kozlevcar. A interpretação é impecável e a dica é do blog Quem é vivo sempre aparece. O autor deste blog duvida que algum coral brasileiro seja capaz de façanha semelhante - não deve ser mole para brasileiros cantar em esloveno e a recíproca certamente é verdadeira. Também é possível acessar, ao final do vídeo no YouTube, outras interpretações do mesmo coral. O medley de Bee Gees é um dos vídeos que vale a pena ver (e ouvir), mas aí a competência é até compreensível - inglês todo mundo conhece... Nos finais de semana, o Entrelinhas também é cultura!

Um comentário:

  1. Luis, esse coral foi 'orquestrado' pelo brasileiríssimo BR6, grupo vocal carioca, liderado pelo meu amigo e regente André Protásio. André é um grande guitarrista com um estilo próximo a Joe Pass. Sou fã de carteirinha dele, que tocou com minha mulher, que é cantora.

    No vídeo, eles estão na frente, fora da formação principal, cantando com uma moça eslovena, e todos com uma flor na mão.

    Para quem gosta de musica à capella é uma dica e tanto.

    http://www.vocalbr6.com/

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.