segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sem apagão e com a conta mais barata

Que o presidente Lula tem sorte, todo mundo sabe. A matéria abaixo, da Folha Online, revela, porém, que Lula é um sujeito muito sortudo. Não há nada melhor para ele do que contrastar a sua administração com a de seu antecessor, durante a qual o Brasil viveu o apagão. Em 2010, a candidata do presidente poderá sair por aí lembrando daqueles dias difíceis e mostrar a conta de luz mais barata que o governo proporcionou. Sorte não é tudo na vida, mas ajuda bastante...

Com reservatórios cheios, conta de luz pode ficar mais barata em 2010
Os reservatórios das hidrelétricas brasileiras atingiram em agosto o maior nível de água armazenada dos últimos 10 anos. De acordo com o diretor-geral do ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico), Hermes Chipp, por conta disso não será necessário acionar usinas termelétricas adicionais até o fim do ano --o que pode significar uma economia na conta de luz do brasileiro em 2010, já que as térmicas são mais caras do que as hidrelétricas.

Um comentário:

  1. ele é mesmo um homem de muita sorte. nós também, consequentemente.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.