segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Perguntar não ofende

Marina Silva, hoje no PT, deverá ser candidata à presidência da República pelo PV. A mesmíssima Marina Silva diz ser a favor da renúncia de José Sarney (PMDB-AP) da presidência do Senado. Como diria a banda Blitz, está tudo muito bom, bom; esta tudo muito bem, bem; mas realmente...

Senão vejamos: Marina Silva estará confortável em um partido cujo líder da bancada na Câmara Federal é filho de José Sarney? Ou irá exigir a saída do PV de Zequinha Sarney, ex-ministro do Meio Ambiente de Fernando Henrique Cardoso? O que Marina tem a dizer sobre a gestão de Zequinha? Foi um bom ministro?

Enfim, está tudo muito bom, bom; está tudo muito bem, bem? Ficar ao lado do filho do homem que não tem "moral" para presidir do Senado é coisa menor? Alô, Marina, esta questão é de fato relevante. Ou o pessoal vai sair por aí dizendo: Marina e Zequinha, tudo a ver... Melhor esclarecer logo este ponto tão delicado.

4 comentários:

  1. Sinceramente Luiz, acho falsa esse paradoxo que você coloca. Quem é que mais apóia o Sarney no Senado? Não é o Lula? É de que partido? No final as contas, se o problema for as questões ligadas as coligações exdruxulas entre partidos, Marina estará trocando 6 por meia dúzia.

    ResponderExcluir
  2. Acesse o site do Estadão agora e conte os 3 inacreditáveis banners que estão lá. É o bolsa-mídia.

    ResponderExcluir
  3. Das duas uma: ou são em má fé, ou são hipócritas. Há alguém que se salve, no senado? Por que será que a Marina se apresentaria como candidata? Chamada divina? Amor pelo ambiente? Ou é vingança? Talvez ambição... são todos iguais e todos se merecem. Talvez o povo brasileiro, ou melhor, uma parte de, uma minória provavelmente, não mereça esse pessoal. Estamos no fundo do poço, e ainda não vejo a luz.

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm... acho que tropeçou antes de começar a andar!

    Realmente, como e'que ela vai fazer campanha com o Zequinha à tira colo!?!?!? Acho que ela devia ir p/ PSOL!!!!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.