quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Marina Silva dá adeus ao PT

Marina Silva já está fora do Partido dos Trabalhadores, no qual militou por 30 anos. Vai para o PV e embora não tenha ainda anunciado a candidatura, disputará a presidência da República no próximo ano. Do contrário, não faria o menor sentido a saída do PT. Gilberto Gil quer ser o vice. É uma chapa de respeito, dispensa publicitários: o jingle está pronto, na voz de Gil, é só adaptar: "Marina morena, você faça tudo, mas faça o favor..."

5 comentários:

  1. Mais uma Soninha para a ilha das ostras!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha isso: "Produtividade foi menor em estados que adotaram choque de gestão"
    http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2009/08/19/materia.2009-08-19.8846851352/view

    ResponderExcluir
  3. A saída da Marina do PT estava mais do q na hora, pois Lula relegou a questão ambiental para terceiro plano, embora tenha obtido alguns avanços. Se tem uma coisa do governo Lula q foi péssima foi a questão ambiental.O pior do governo Lula foi ter dado espaço pra bancada ruralista. Aliás, quero só ver a Marina confrontar essa turma q basicamente pertence aos partidos q hj são oposição e governo como o DEM, PSDB, PR e PP. Ela vai ser usada para tentar tirar votos da Dilma, mas se ela começar ameaçar um pouco a candidatura do Serra, ai vão despejar artilharia pesada contra ela. Vão tentar associa-la negativamente ao MST, dizer q ela é ecoxiita, jogar a pecha nela de contrária ao desenvolvimento do país e coisas do tipo. Acho q se ela se decepcionou com o PT, vai ser pior qdo vir realmente q o PV nada tem de verde, mas q não passa de um PSDB genérico.

    ResponderExcluir
  4. Pedro P. Tardelli (jazz_petert)20 de agosto de 2009 01:06

    O PV é aliado do tucano Richa no PR (tb foi aliado do Lerner-pfl durante 8 anos) e do governo Serra em SP, dentre outros governos demo-tucanos. Se o PT não agradava mais a Marina, o PV realmente deve ser o que ela almeja. Quer ser chique e reverenciada pela mídia antilula. Poderia iniciar sua campanha no programa Amaury Jr, especializado em mostrar grandes festas do médico Abdelmassih. Se é assim, parece que já vai tarde. Em tempo: em 5 anos de Ministério, Marina foi uma decepção.

    ResponderExcluir
  5. O comentário do João Humberto é assustador mas tem fundo de verdade sim.

    Estou muito curioso se Marina vai entrar pra rachar ou vai só pra tomar posição. Se for o primeiro, com jingle de Gil e tudo, talvez chegue lá!!!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.