A julgar por matéria da Folha Online enviada por um leitor destas Entrelinhas e postada na área de comentários da nota Pausa para rolar de rir, é recomendável não brincar muito com Nivaldão Cordeiro. Afinal, a única arma deste blog é o teclado de um PC, quase nada perto de uma Glock e um 38. E como este blogueiro tem filhos para criar, todo cuidado é pouco... A partir de agora, as piadas serão apenas sobre Reinaldo Azevedo e Diogo Mainardi!
A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue...
Eiiiita
ResponderExcluirserá que é o mesmo ?
Vai puxar uma cana agora pra ver se aprende.
Mas uma dúvida, não tinha sido derrubada essa história de cela especial para quem tem curso superior ?
abraços
acho que é ele mesmo rs
ResponderExcluirJosé Nivaldo Gomes Cordeiro é economista e mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP), ocupou vários cargos na administração federal, e hoje é empresário em São Paulo.
Po, a notícia é de 2001, achei que era recente.
ResponderExcluirque desatenção.