Abaixo, fotos de Alexandre Firmino, marido de Lina Vieira, diretor da agência Dois.A, de Natal, e de Alexandre Firmino de Melo Filho, que assumiu interinamente o ministério da Integração Regional no governo Fernando Henrique Cardoso. São parecidos? Mesma pessoa? O leitor decide...
Alexandre Firmino, diretor da Dois.a (esq. nas duas fotos)
Alexandre Firmino de Melo Filho, ex-ministro de FHC
Alexandre Firmino, diretor da Dois.a (esq. nas duas fotos)
Alexandre Firmino de Melo Filho, ex-ministro de FHC
Que me perdoem os companheiros, mas como é que o ministro Mantega fez aquele carnaval para substituir o competente Rachid na direção da Receita, e coloca no lugar dele alguém com esse perfil? Gostaria de saber qual foi o critério do Mantega? Competência? Trânsito junto aos tucanos. Imaginem vocês, senhores, quantos assuntos de governo essa servidora não deve ter confidenciado ao travesseiros, na presença do ex-ministro tucano. Agripino agradece, dá até para supor de onde vem a inspiração para os seus discursos.
ResponderExcluirSão o mesmo, sim: pela napa, pelas orelhas, pelo bigode marcado e pela costeleta aparada errada. E o cara à direita na 1ª foto é o Ney Franco com um bigode de Murtosa. Mas, falando sério, acho que, se tivéssemos imprensa isenta, seria um baita furo deste blog.
ResponderExcluirMatou mesmo, é o mesmo cara! E o Ney Franco com o bigode de Murtosa foi ótimo, é isso mesmo!!! hahaha o cara tá em todas, em Curitiba, em Natal disfarçado...
ResponderExcluirAchei mais parecido com o Renê Simões, versão quilos a mais...
ResponderExcluirALEXANDRE FIRMINO DE MELO FILHO - esse é seu nome completo.
ResponderExcluirE não é só isso, fez parte do primeiro Governo da Wilma Faria.
DONO DE UMA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, A DOIS.A.
Li em um blog que ele esteve envolvido no "Mensalão da Publicidade", que ocorreu no primeiro governo Wilma de Faria!
33 pessoas foram denunciadas no 'Folioduto', como foi chamado o desvio de recursos públicos que aconteceu em Natal e Mossoró. O irmão de Wilma, Carlos Faria, acabou denunciado pelo MPE por suposta participação.
Realmente, não dá pra entender colocar o inimigo na linha de frente...
São farinhas do mesmo saco, e neste saco tem FHC, Serra, PSDB e os Demonios
ResponderExcluirParabéns base de apoio do governo que vai a um evento tão importante (o Congresso é a casa deles, portanto, eram mandantes deste jogo) para tratar de algo tão desinteressante, transformado em bomba pela oposição e nem levantam a ficha da denunciante. Aliás, são uns patos, como foram os que colocaram a distinta em cargo tão importante. Imagino os Agripinos e Virgílios morrendo de rir neste momento.
ResponderExcluir