segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Frase do dia

"Ele é mentiroso e salafrário, alguém que não merece título de jornalista."
Fernando Collor de Mello, sobre Roberto Pompeu de Toledo, colunista da revista Veja.

Comentário do blog: Collor realmente decidiu voltar à cena política do jeito que melhor sabe fazer, atraindo os holofotes para si. Quem subestimar a capacidade de persuasão do ex-presidente vai quebrar a cara, conforme já foi analisado aqui.

2 comentários:

  1. Depois de beócio, aspas: http://www.estadao.com.br/noticias/economia,serra-diz-considerar-exagerada-a-carga-tributaria,416634,0.htm

    Na cerimônia na qual assinou o acordo de substituição tributária com o governo baiano, em Salvador, o governador paulista, José Serra (PSDB), disse que quem paga todos os impostos acaba fazendo papel de "trouxa" na comparação com quem não paga. "Acho exagerada a carga tributária, e ela é ainda maior para quem paga os impostos", acredita. "Fica uma maioria de, digamos assim, ''trouxas'' (fazendo o movimento de aspas com os dedos) pagando por uma minoria que não paga. Estamos trabalhando para acabar com isso."

    ResponderExcluir
  2. Esse jornalista é muito admirado pelo Serra, o que não gosta de impostos (mas aplica no seu estado, e como aplica!). O Zé Caradepau Pedágio.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.