Iraneth Maria Dias Weiler, a chefe de gabinete de Lina Vieira, aparece na listagem do blog do jornalista Fernando Rodrigues como doadora da campanha de Fernando Henrique Cardoso para presidente da República em 1998. Quem quiser conferir, basta clicar aqui, abrir o arquivo de Word e buscar por Iraneth. Está lá a moça. Foi pouquinho o que ela deixou para o caixa do ex-presidente e no fundo isto não quer dizer muita coisa, a não ser que ela tem uma quedinha pelo PSDB. Ou tinha...
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morreu vivendo. Morreu criando novas lembranças. Morreu não deixando o câncer levar a sua vontade de resistir. Mesmo em estado grave, mesmo em tratamento oncológico, juntou todas as suas forças para assistir ao jogo do seu time Santos, na final da Libertadores, no Maracanã, ao lado do filho. Foi aquela loucura por carinho a alguém, superando o desgaste da viagem e o suor frio dos remédios. Na época, ele acabou criticado nas redes sociais por ter se exposto. Afinal, o que é o futebol perto da morte? Nada, mas não era somente futebol, mas o amor ao seu adolescente Tomás, de 15 anos, cultivado pela torcida em comum. Não vibravam unicamente pelos jogadores, e sim pela amizade invencível entre eles, escreve Fabrício Carpinejar em texto publicado nas redes sociais. Linda homenagem, vale muito a leitura, continua a seguir. Nos noventa minutos, Bruno Covas defendia o seu legado, a sua memória antes do adeus definitivo, para que s...
curioso, não? Melhor ainda não lembrarem da data!
ResponderExcluirÉ tudo muito estranho! Precisa descobrir também quem são estes estudantes do grupo intitulado Coletivo Independente de Manifesto e Ativismo (CIMA) que invadiram o Senado mostrando folhas com "FORA SARNEY".O coordenador do grupo chama-se Rodrigo GRASSI.Seria interessante saber quais os partidos ou quais as entidades que dão apoio a esses jovens.
ResponderExcluirPode não ter sido Um milhão, mas quem doa, doa-se!
ResponderExcluirluiz antônio:
ResponderExcluirótimo levantamento. o que interessa não é o valor da contribuição, mas a afinidade política.
essas pequenas doações de campanha têm como objetivo mostrar isso.
romério
Elementar, meu caro Watson.
ResponderExcluirE agora porque ela doou para a campanha do FHC isto torna automaticamente a Dra. Lina uma mentirosa??? É essa a estratégia de defesa da ministra Dilma??
ResponderExcluirMeio fraca essa defesa, não é mesmo?
Acreditar que a Ministra Dilma foi pressionar a tal Lina é acreditar em mula sem cabeça . Mas no www.diariodepernambuco.com.br , dia 16/08 no texto " Oposição quer encurralar Dilma " existe este comentário e o autor deixou números de telefones para quem quiser entrar em contato : "" Teve uma disputa entre técnicos e auditores da Receita federal. A Lina foi contrária aos técnicos terem o cargo valorizado . A DILMA inteferiu pró técnicos, que foram valorizados, passando a exigir o nível superior para ingressar no cargo, e ainda mudaram o nome de técnicos para Analistas da Receita Federal. Isto despertou a furia da Lina " . Quem faz este datalhamento trabalhou com a fofoqueira que ajudou com R$ 50.00 . Ela é contrária ao bem estar salarial dos amigos/as de labuta.
ResponderExcluirAnônimo, recebi um email sobre este tal F.Sarney . Quem reivindicava ser o pai deste "movimento" foi o PSOL.
ResponderExcluir