segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Não deveria dar cadeia?

A nota abaixo está no blog Coturno Noturno. O autor destas Entrelinhas tem a impressão de que este tipo de coisa dá cadeia. Nada a ver com censura, trata-se de crime de calúnia e difamação. Ou não é? De qualquer maneira, a direita brasileira é mesmo finíssima.

La putana.
A presidente da Argentina, Cristina La Putana Kirchner, fará valer a sua amizade íntima com seu par da Venezuela, Hugo Chávez, para convidá-lo a optar por veículos e alimentos argentinos em substituição às importações da Colombia. Para isso, vão ter um encontro na próxima terça, durante a "cumbre de Unasur". “Consideramos que temos uma relação suficientemente amistosa com a Venezuela para que quando reabra a importação de veículos, se incline para os produtores argentinos“, declarou o secretário de Relações Econômicas Internacionais, Alfredo Chiaradía. Não esquecer que Chávez financiou a eleição de La Putana, com "valijas llenas de dólares", no escândalo conhecido como Valijagate. E que a fortuna de La Putana e seu cornudo marido, foi turbinada pelas negociatas com bônus da dívida argentina vendidos ao venezuelano.
Postado por Coronel às 15:59:00 16 comentários

3 comentários:

  1. Foi mal, cara, mas essa sua tara com o coturnonoturno tá perdendo a graça

    ResponderExcluir
  2. Estou estarrecida. Envergonhada de ter o mesmo passaporte que esse cara, que escreve até errado o palavrão.

    ResponderExcluir
  3. Porém, o coturno escreve também sobre o Sérgio Guerra que levou a filha consigo para N.Y. às custas do senado("Tucano contrai amnésia seletiva") e sobre a ficha suja de um terço dos senadores (postado hoje mesmo).

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.