domingo, 30 de agosto de 2009

Vanusa arrebenta o hino nacional: teus
risonhos, lindos cooopos têm mais flores!!!

É realmente sensacional a interpretação da cantora Vanusa para o hino nacional brasileiro. Encarnou Maysa e Ângela Ro Ro juntas, pé na jaca total. Vale a pena assitir, prestando atenção no olhar dos nobres parlamentares...

14 comentários:

  1. O que foi isso???

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....essa foi incrível....é rir para não chorar....que vergonha... acho que vai parar no CQC..RSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Eu vou mais longe, vou juntar as duas perguntas dos nobres primeiros leitores e mais a minha: O que foi isso? é uma brincadeira? Isso não seria um crime?

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! Assim como o respeito que o cidadão tem pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Realmente acho que foi uma palhaçada, falta de respeito com nosso hino. Más, será que a cantora não quiz demonstrar a falta de respeito e o descaso de certos politicos perante nossa sociedade?

    ResponderExcluir
  6. Quem tem JOSÉ SARNEY como presidente do SENADO. GILMAR MEN(te)DES como presidente do STF. MICHEL TEMER como presidente da CÂMARA E um molúsculo (LULA) como presidente do BRASIL, qualquer coisa está perdoada. Até essa imbecíl matando nosso hino.

    www.brazildetolos.com.br

    ResponderExcluir
  7. A Vanusa só foi o espelho refletindo as imagens dos políticos brasileiros, dos magistrados que burlam as leis e dos brasileiros que a tudo assistem passivamente!

    ResponderExcluir
  8. Nossa...oque é isso...até meu filho de 8 anos sabe cantar o hino nacional...que vergonha...ela bebeu?cherô antes de cantar?sim porque até se ela tivesse fumado maconha talvez tivesse cantado direito...

    ResponderExcluir
  9. Capialidade Master!!!

    ResponderExcluir
  10. CAPIALIDADE MASTER!!!

    ResponderExcluir
  11. Não sei se rio, se choro, ou sei lá o quê. Que pena, que vergonha, que achincalhe. Ela devia ser no mínimo levada à execração pública ou... Salve-se quem puder. Mas, de uma coisa pdoemos estar certos. O nosso Brasil é muito maior que tudo isso aí.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que horror!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. DAR REMÉDIO COMO DESCULPA FOI PIOR DO QUE O ERRO COMETIDO. POR ACASO ESSE REMÉDIO CHAMA-SE "KATIA SA"? UMA PESSOA HONESTA PEDIRIA DESCULPAS E NÃO INVENTARIA DESCULPAS À NAÇÃO BRASILEIRA... DEPOIS DESTA ESPERO QUE ESTA SENHORA NUNCA MAIS APAREÇA NA MÍDIA...

    VALPER.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.