quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Informação relevante

Está no blog do jornalista Reinaldo Azevedo:

IMPRENSA – Mudança no iG
Este blog apurou que o jornalista Eduardo Oinegue vai dirigir o portal iG, de Carlos Jereissati.


Oinegue, no seu tempo de Veja, era da tropa de choque antilulista. O iG abriga, entre outros blogs, os de Luis Nassif e Ricardo Kotscho. Não é preciso ser um gênio para concluir: ou mudou Oinegue ou mudou o iG. A informação destas Entrelinhas é que la plata muda muita coisa neste mundão de Deus.

3 comentários:

  1. Ele substituirá o Caio Entulho, não é mesmo? Acho que o iG conseguiu piorar o que já estava ruim. Mas acho que o governo Lula está fazendo por merecer esse aparelhamento ideológico (pela direita) da mídia. Deveria, pelo menos, tratar com reciprocidade as investidadas políticas da mídia. Não é esse o Jereissati da Brasil Telecom + Oi? Pois é, se for, ainda por cima é um que se beneficiou indiretamente de um esforço do governo. É muita frouxidão, sinto muito!

    ResponderExcluir
  2. São 20 horas e desde as 19 horas tento acessar o blog do Nassif e não consigo; será que o problema é do meu computador ou ....

    ResponderExcluir
  3. Tenho serteza de que vamos ter um igui ainda mais completo e bem mais bom do que esse que temos ai se eles contratar um jornailista bom e inteligente. se essi eduardo consegui fazer os videos que eu vejo rodar porque trava eu vou ficar felis.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.