quinta-feira, 24 de maio de 2007

Jornalismo Político no Comunique-se

O autor destas Entrelinhas vai ministrar, nos dias 23 e 24 de junho, o curso de Jornalismo Político promovido pelo portal Comunique-se. Destinado a estudantes e jornalistas recém-formados, o curso tem como objetivo proporcionar indicativos práticos e éticos que permitam ao aluno transitar com segurança na cobertura política.

A idéia do curso é desenvolver as técnicas da prática da cobertura política, avaliar os tipos de fontes e as dificuldades mais comuns na interpretação de documentos oficiais, pesquisas de opinião, documentos partidários e programas de governo. Também está no escopo do curso fornecer uma base histórica da cobertura política da imprensa brasileira da metade do século passado até hoje, com exercícios práticos e um estudo de caso da cobertura das eleições de 2006. Mais informações sobre carga horária, local das aulas e inscrição podem ser obtidas clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.