domingo, 20 de maio de 2007

Deu na FSP: economia nunca esteve tão bem

Pode parecer incrível, mas está na Folha de S. Paulo: Economia do país nunca esteve tão bem, diz estudo (só para assinantes). O estudo em questão é da consultoria Tendências e revela que o Brasil jamais teve os fundamentos de sua economia tão sólidos quanto agora, sob o governo de Luiz Inácio Lula da Silva. O jornalista Luiz Weis até estranhou, no blog Verbo Solto, o fato de a Folha não ter dado manchete para o material produzido a partir do estudo. Weis tem toda razão, mas este blog acha que é mais fácil o piloto Rubinho Barrichelo ser campeão mundial de Fórmula 1 do que a Folha dar na manchete uma colher de chá dessas para o presidente Lula.

Um comentário:

  1. Sua avaliação é superficial e errada. A atual conjuntura internacional nunca foi tão favorável, então o desempenho da economia é "por causa do" Lula ou "APESAR de".

    Você é superficial. Vou ler o Reinaldo Azevedo que ganho mais.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.