quarta-feira, 16 de maio de 2007

Boa performance de Lula já é consenso

A entrevista coletiva do presidente Lula foi mesmo um sucesso. Pelo menos é o que estão apontando quase a totalidade das análises publicadas nos jornais, sites e blogs, além dos comentários no rádio e televisão. É até supreendente que jornalistas sempre tão refratários a Lula, como Arnaldo Jabor ou Guilherme Fiuza, do Política & Cia, tenham elogiado efusivamente a performance de Lula. Provavelmente apenas Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo permanecerão críticos – Azevedo, aliás, já escreveu em seu blog que Jabor "adora" o presidente, de forma que Lula deve tomar realmente muito cuidado com o pessoal que o colunista de Veja disser que o detesta.

O fato é que Lula é um grande comunicador e é incompreensível que não tenha concedido mais entrevistas no passado. Franklin Martins já avisou que o bate-bola com os jornalistas será bimensal. Se for verdade, os distintos coleguinhas que tanto criticaram a "falta de respeito" do presidente com a imprensa terão que procurar outro assunto para atazanar Lula. Este blog desconfia que muito em breve vai ter jornalista criticando o "excesso" de entrevistas coletivas do presidente ou a sua "onipresença" na mídia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.