quarta-feira, 30 de maio de 2007

Noblat: gravações podem complicar Renan

Está no blog no jornalista Ricardo Noblat a informação de que em breve serão divulgadas gravações de conversas entre o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e a jornalista Mônica Veloso, mãe da filha do senador alagoano. Segundo Noblat, as gravações devem complicar bastante a situação de Renan. Este blog tem a informação de que o arsenal de Mônica não se limita às gravações, mas abrange fotos, documentos íntimos e outras bugigangas igualmente explosivas, formando um verdadeiro dossiê.

Segundo a versão que corre nos bastidores do Senado, evidentemente vazada por gente ligada ao presidente da Casa, Renan foi chantageado e se recusou a pagar o preço da extorsão. Também foi aconselhado a denunciar publicamente a chantagem, mas preferiu negociar com a mãe de sua filha, que já receberia duas outras pensões. Após o DNA e o reconhecimento da criança, os problemas começaram a aumentar, terminando no escândalo que está em curso. Muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte e este blog continua com o palpite de que não vai ser fácil para o presidente do Senado permanecer no cargo, apesar do apoio de seus colegas de parlamento.

Um comentário:

  1. Aí eu pergunto:
    O que eu tenho com isso?

    JK estaria em mals lençóis nesses tempos pseudo-moralistas.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.