segunda-feira, 25 de junho de 2007

Roriz pode ser a bóia de salvação de Renan

As denúncias envolvendo o senador Joaquim Roriz (PMDB-DF), publicadas em diversos veículos de comunicação neste final de semana, foram a melhor notícia possível para o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Não há nada melhor do que um novo escândalo para fazer a opinião pública esquecer o anterior e o caso de Roriz é de cara bem mais complicado do que o de Renan, cuja situação também é para lá de enrolada. O palpite deste blog é acabam caindo os dois, Roriz e Renan, mas talvez o ex-governador do Distrito Federal "fure a fila" e acabe assistindo ao desfecho de seu caso antes do colega alagoano. A menos, é claro, que apareça algum episódio ainda mais escabroso envolvendo outro parlamentar de peso, o que não seria nem um pouco improvável nesta altura do campeonato...

Um comentário:

  1. O SENADOR RENAN CALHEIROS ESTÁ TÃO COMPROMETIDO COM A FALCATRUA MONTADA POR ELE E SEUS ADVOGADOS COM INÚMERAS NOTAS FISCAIS FALSAS, CHEQUES DUPLICADOS, VENDEDORES E COMPRADORES DE GADO FALSOS ENTRE OUTRAS BANDALHEIRAS, QUE SÓ SERÁ ESQUECIDO SE A IMPRESNSA, EM ESPECIAL AQUELES BLOGS QUE SÃO CONTRA A CORRUPÇÃO E SEM INTERESSES PARTIDÁRIOS DEIXAREM.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.