O senador Gerson Camata (PMDB-ES) elogiou nesta quarta-feira (20) artigo escrito pelo jornalista Elio Gaspari e publicado em grandes jornais no último domingo (17), sob o título "Vavá está sendo linchado". Camata concordou com o jornalista quando afirma que o alvo do linchamento não é Genival Inácio da Silva, o Vavá, mas seu irmão, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Camata leu alguns trechos do artigo em que Gaspari demonstra que Vavá não fez o tráfico de influência de que está sendo acusado, pois "as denúncias não guardamnexo com os fatos". O senador ressaltou que Vavá é um homem simples, de classe média, e que, por ser irmão do presidente da República, "é abordado por todo mundo".
- O presidente Lula deveria se orgulhar a simplicidade da sua família. Acho que foi até um exagero o presidente chamar o irmão de lambari. Não tenho muita simpatia pelo PT, mas admiro a família do Lula - concluiu.
A CORRUPÇÃO NO BRASIL CHEGOU AO PONTO DE SER TOTALMENTE RIDÍCULA, SENÃO VEJAMOS: UM LADRÃO TENTA ROUBAR UMA CASA MAS NÃO CONSEGUE CONLCUIR SEU FEITO POR QUALQUER MOTIVO ENTÃO NÃO SERÁ CONDENADO POR NÃO LEVOU AO FIM O SEU INTENTO. ANALOGICAMENTE CERTOS JORNALITAS E POLÍTICOS CORRUPTOS ESTÃO QUERENDO LIVRAR A CARA DO VAVÁ IRMÃO DO SINDICALISTA DE QUE ELE, COITADO, NÃO CONSEGUIU ARRUMAR NADA E ENTÃO NÃO PODE SER CONDENADO. HAJA PATIFARIA NESSA TURMA!
ResponderExcluir