quarta-feira, 20 de junho de 2007

Camata avisa: quer o cargo de Calheiros

O ditado é claro: para bom entendedor, meia palavra basta. Em seu discurso no plenário do Senado, Gerson Camata (PMDB-ES) foi bem além da meia palavra, conforme pode ser verificado na matéria abaixo, da Agência Senado. E Fagundes, aquele lendário puxa-saco criado pelo cartunista Laerte, deve estar com muita inveja de Camata...


Plenário - 20/06/2007 - 16h45
Camata elogia artigo de Elio Gaspari sobre Vavá, irmão de Lula
[Foto: senador Gerson Camata (PMDB-ES)]

O senador Gerson Camata (PMDB-ES) elogiou nesta quarta-feira (20) artigo escrito pelo jornalista Elio Gaspari e publicado em grandes jornais no último domingo (17), sob o título "Vavá está sendo linchado". Camata concordou com o jornalista quando afirma que o alvo do linchamento não é Genival Inácio da Silva, o Vavá, mas seu irmão, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Camata leu alguns trechos do artigo em que Gaspari demonstra que Vavá não fez o tráfico de influência de que está sendo acusado, pois "as denúncias não guardamnexo com os fatos". O senador ressaltou que Vavá é um homem simples, de classe média, e que, por ser irmão do presidente da República, "é abordado por todo mundo".

- O presidente Lula deveria se orgulhar a simplicidade da sua família. Acho que foi até um exagero o presidente chamar o irmão de lambari. Não tenho muita simpatia pelo PT, mas admiro a família do Lula - concluiu.

Um comentário:

  1. A CORRUPÇÃO NO BRASIL CHEGOU AO PONTO DE SER TOTALMENTE RIDÍCULA, SENÃO VEJAMOS: UM LADRÃO TENTA ROUBAR UMA CASA MAS NÃO CONSEGUE CONLCUIR SEU FEITO POR QUALQUER MOTIVO ENTÃO NÃO SERÁ CONDENADO POR NÃO LEVOU AO FIM O SEU INTENTO. ANALOGICAMENTE CERTOS JORNALITAS E POLÍTICOS CORRUPTOS ESTÃO QUERENDO LIVRAR A CARA DO VAVÁ IRMÃO DO SINDICALISTA DE QUE ELE, COITADO, NÃO CONSEGUIU ARRUMAR NADA E ENTÃO NÃO PODE SER CONDENADO. HAJA PATIFARIA NESSA TURMA!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.