segunda-feira, 18 de junho de 2007

Fim de semana favoreceu Renan

As reportagens publicadas nas revistas semanais e nos jornalões neste final de semana não trouxeram novidades em relação ao caso do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), cuja situação continua muito delicada, mas, digamos assim, menos complicada do que estaria se mais denúncias tivessem aparecido na mídia.

O que os colunistas mais experimentados estão dizendo é que Renan poderá ser absolvido, até porque os parlamentares não estão nada interessados na queda do poderoso presidente do Senado, mas permanecerá desmoralizado e fraco até o fim do mandato de presidente, no início de 2009. Este blog ainda tem dúvidas se será possível a permanência de Calheiros na presidência do Senado, tantos são os constrangimentos que ele próprio criou em sua atrapalhada defesa, mas também não duvida que uma grande e saborosa pizza seja servida no Conselho de Ética. Os pizzaiolos Cafeteira e Sibá Machado já estão a postos, com a massa e o recheio na mão.

Pensando bem, no caso de Calheiros, tudo deveria terminar não em pizza, mas em um fausto churrasco, com carne de primeira, direto das fazendas do presidente do Senado. Assim, os senadores poderiam ter um mínimo contato com as provas do caso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.