quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ruim assim, pior assado

Entre todos os partidos políticos, o PT está fazendo o papel mais ridículo na atual crise do Senado. Apoiar Sarney é uma posição politicamente defensável, tanto quanto pedir a sua saída da presidência do Senado. Ridículo é decidir uma coisa e depois voltar atrás e defender a posição oposta. O PT não era assim...

2 comentários:

  1. Eu gostaria de perguntar, se o crime que sarney cometeu é maior que os de Arthur Virgílio, é? A crise do Senado não é institucional, é uma crise inventada pela mídia, que cansada de bater em Lula e não ver resultados resolveu bater em seus aliados. Se é institucional por que blindaram Athur Virgílio e seu discurso? A minha opinião pública a mídia escroque não convence.

    ResponderExcluir
  2. "O PT está fazendo o papel mais ridículo na atual crise do Senado"
    E quem está fazendo o paplei menos ridículo? PDSB, Demos, PMDB???
    Entrelinhas, eu já estava desconfiando de sua propensão à direita... não venha nos tentar convencer que você é um jornalista "imparcial", quando na verdade você se trata de um reaça travestido nas nossas fileiroas progressistas.
    Assuma seu papel, e defenda o PMDB, PSDB e DEM que sempre tiveram "TODOS" os cargos do Senado no passado recente e remoto.
    Agora culpa o PT??? Tenha santa paciência...
    LAM, ainda bem que não é mais necessário diploma de jornalista pata poder escrever as "BESTEIRAS" que vem à mente de pessoas como você.
    Abra seu coração e assuma sua alma reaça seu impostor.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.