quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dito e feito: êta Serra pé frio!!

Cruzeiro um, Estudiantes dois, em pleno Mineirão. Não foi por falta de aviso, o governador paulista deve ter abraçado longamente o Ramires. Quem viu, sabe: ele não jogou nada...

Mas é assim mesmo, não se pode ganhar sempre. Três vezes campeão da Libertadores é coisa para gente grande. No Brasil, só mesmo o glorioso tricolor do Morumbi. Sorry, periferia...

3 comentários:

  1. Galvão Bueno, Aécio e Serra. É muito pé frio para qualquer time.

    ResponderExcluir
  2. Se não foi o Serra, fui eu: o Cruzeiro tava ganhando de 1 a 0, quando cheguei em casa; e o Palmeiras já com 2 a 0. Eu ainda comentei que torcia pro time mineiro por não ser igual àqueles torcedores, de certos times que nem passaporte têm e que, quando resolvido esse problema ( do passaporte ), no final se lasca com o fuso horário ( ahahah ).
    Pois bem: esses muitos torcedores, de certo time paulista, que torceram CONTRA o São Caetno e a favor do Olimpia e ainda soltaram fogos celebrando a derrota do Azulão!
    Sabem de quem eu falo, né?
    Enfim: o Cruzeiro perdeu de virada e o Palmeiras quase dançou. Pé frio sou eu, Luiz...

    ResponderExcluir
  3. Já começou de novo? Abre o olho que hoje vocês ficarão mais próximos da segunda. hehehhe.

    E o filho do nosso ilustre Presidente do Senado, que é também vice presidente da CBF isso é uma festa!

    Provos Brasil
    www.provosbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.