domingo, 26 de julho de 2009

Uma vida, uma sina

Foi só um dia fora de São Paulo (e do blog) e ao retornar, com tristeza, o autor do blog leu a notícia do acidente envolvendo Felipe Massa e Rubens Barrichelo. É realmente incrível o azar do eterno segundão da Fórmula 1, parece mesmo uma sina: além de não ganhar coisa alguma ao longo de tantos anos, o rapaz ainda consegue provocar, involuntariamente, um acidente quase faltal (rezemos para que não seja este o desenlace), com a grande promessa do automobilismo brasileiro, o talentoso Felipe Massa. Mas a verdade é que qualquer semelhança entre Rubinho e o governador José Serra (PSDB) é mera coincidência ou maledicência da oposição!! E vida longa a Felipe Massa.

Um comentário:

  1. Vai com calma Luis! Que o rubinho é devagar- quase-parando todos sabemos, mas da forma como vc disse fica até parecendo, mesmo que "involuntariamente", que ele causou o acidente por incompetência. E msm que fosse, não é hora de apontarmos culpados, e sim torcermos pela recuperação do Massa.
    Um Abraço.
    Guilherme corrêa de Mesquita
    guitumirim@yahoo.com.br
    Ps: leio seu blog todo dia, gosto muito dos textos.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.