Foi só um dia fora de São Paulo (e do blog) e ao retornar, com tristeza, o autor do blog leu a notícia do acidente envolvendo Felipe Massa e Rubens Barrichelo. É realmente incrível o azar do eterno segundão da Fórmula 1, parece mesmo uma sina: além de não ganhar coisa alguma ao longo de tantos anos, o rapaz ainda consegue provocar, involuntariamente, um acidente quase faltal (rezemos para que não seja este o desenlace), com a grande promessa do automobilismo brasileiro, o talentoso Felipe Massa. Mas a verdade é que qualquer semelhança entre Rubinho e o governador José Serra (PSDB) é mera coincidência ou maledicência da oposição!! E vida longa a Felipe Massa.
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morreu vivendo. Morreu criando novas lembranças. Morreu não deixando o câncer levar a sua vontade de resistir. Mesmo em estado grave, mesmo em tratamento oncológico, juntou todas as suas forças para assistir ao jogo do seu time Santos, na final da Libertadores, no Maracanã, ao lado do filho. Foi aquela loucura por carinho a alguém, superando o desgaste da viagem e o suor frio dos remédios. Na época, ele acabou criticado nas redes sociais por ter se exposto. Afinal, o que é o futebol perto da morte? Nada, mas não era somente futebol, mas o amor ao seu adolescente Tomás, de 15 anos, cultivado pela torcida em comum. Não vibravam unicamente pelos jogadores, e sim pela amizade invencível entre eles, escreve Fabrício Carpinejar em texto publicado nas redes sociais. Linda homenagem, vale muito a leitura, continua a seguir. Nos noventa minutos, Bruno Covas defendia o seu legado, a sua memória antes do adeus definitivo, para que s...
Vai com calma Luis! Que o rubinho é devagar- quase-parando todos sabemos, mas da forma como vc disse fica até parecendo, mesmo que "involuntariamente", que ele causou o acidente por incompetência. E msm que fosse, não é hora de apontarmos culpados, e sim torcermos pela recuperação do Massa.
ResponderExcluirUm Abraço.
Guilherme corrêa de Mesquita
guitumirim@yahoo.com.br
Ps: leio seu blog todo dia, gosto muito dos textos.