terça-feira, 21 de julho de 2009

Bob Jefferson elogia coluna de Lula

Roberto Jefferson é um analista político dos bons, melhor do que muito jornalista metido a especialista em política. No comentário abaixo, de seu blog, Jefferson analisa a estratégia de comunicação do presidente Lula e conclui: nesta área, ele é um craque. Palavra de quem entende do riscado.

O sucesso do novo colunista

Nesta terça-feira, Lula responde a perguntas sobre o Bolsa-Família, buracos nas estradas e perspectivas do governo para a educação. As questões escolhidas não deixam de trazer críticas ao governo, que Lula se esmera em tentar responder. O presidente pode não fazer muito sucesso na tradicional imprensa brasileira, mas os jornais estrangeiros já se debruçam na análise de sua espetacular popularidade. Le Figaro se derrama em elogios ao presidente, e confirma o acerto da estratégia de se comunicar com o povão por intermédio da publicação de uma coluna em jornais populares e regionais. Falem o que quiserem do Lula, mas ele é um craque, e agora na comunicação.
Postado por Roberto Jefferson às 11:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.