sexta-feira, 31 de julho de 2009

Bob Jefferson: Dornelles é o cara
para suceder José Sarney no Senado

A nota abaixo, do blog do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), revela o nome que está sendo ventilado para a sucessão de José Sarney na presidência do Senado. Bob Jefferson sabe das coisas, este blog já tinha ouvido a mesma versão de outra maneira: Francisco Dornelles (PP-RJ) seria a única alternativa de consenso possível, uma vez que ele é da base aliada, tem trânsito com a oposição e é dos poucos senadores contra quem não há nada de grave a ser dito. Esta última assertiva, é claro, ninguém pode garantir, só mesmo com a eleição do nobre parlamentar é que os dossiês, se houver algo contra ele, começarão a aparecer. Até agora, porém, ninguém se animou a atirar no sobrinho de Tancredo Neves. A seguir, a nota de Bob Jefferson.

Luz no fim do túnel

Como era de esperar, já começa a surgir uma via alternativa – fora do eixo PT-PMDB-PSDB – para ocupar a cadeira do presidente do Senado, José Sarney, que pode deixar o cargo devido a pressões familiares, principalmente vindas da parte do seu filho, Fernando, o nome mais visado pela mídia por ser o comandante das empresas do grupo. O nome que já circula é o do ex-ministro e senador pelo Rio Francisco Dornelles (Fazenda, Indústria, Comércio e Turismo, Trabalho e Emprego). Dornelles é um homem experiente e equilibrado que não faz concessões aos erros, um político no limite do bom senso. Se for este o caminho, será uma boa saída.

Postado por Roberto Jefferson às 11:13
[1 Comentários] [Envie esta mensagem]

Um comentário:

  1. Eu cantei essa bola há 10 dias aqui no seu blog:

    http://blogentrelinhas.blogspot.com/2009/07/sarney-sifu-com-materias-do-estadao.html

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.