Pode parecer incrível, e é. No seu programa de ontem à noite, na verdade madrugada de hoje, o apresentador Jô Soares reuniu as suas "meninas" para discutir política. Lá pelas tantas, o assunto foi o "abraço" de Lula a Fernando Collor. As tais meninas, todas jornalistas bem escoladas, mostraram-se indignadas. Pois foi Jô quem defendeu o presidente, anotando que a postura de Estadista exige mesmo este tipo de comportamento - relevar antigos desentendimentos e celebrar alianças que podem parecer estranhas. Para reforçar seu argumento, Jô lembrou o exemplo de Winston Churchill, o premiê inglês que se aliou a Stálin para derrotar Hitler. Até agora este blogueiro não entendeu se Jô quis elogiar Lula ou se estava sacaneando o presidente. Cartas para a redação!!
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morreu vivendo. Morreu criando novas lembranças. Morreu não deixando o câncer levar a sua vontade de resistir. Mesmo em estado grave, mesmo em tratamento oncológico, juntou todas as suas forças para assistir ao jogo do seu time Santos, na final da Libertadores, no Maracanã, ao lado do filho. Foi aquela loucura por carinho a alguém, superando o desgaste da viagem e o suor frio dos remédios. Na época, ele acabou criticado nas redes sociais por ter se exposto. Afinal, o que é o futebol perto da morte? Nada, mas não era somente futebol, mas o amor ao seu adolescente Tomás, de 15 anos, cultivado pela torcida em comum. Não vibravam unicamente pelos jogadores, e sim pela amizade invencível entre eles, escreve Fabrício Carpinejar em texto publicado nas redes sociais. Linda homenagem, vale muito a leitura, continua a seguir. Nos noventa minutos, Bruno Covas defendia o seu legado, a sua memória antes do adeus definitivo, para que s...
É uma das perguntas mais perguntadas nos hospícios do país: Jô Soares é "muito inteligente" ou é só "Chato pra caralho"?
ResponderExcluirA nossa opinião será expressa em uma estampa de camiseta a ser lançada em breve.
Engraçado... quando falam do Collor nunca lembram que esse cara f...u o Lula (antes que os outros brasileiros), e elas com os colegas jornalistas foram cúmplices!e por que essas "meninas de antigamente" não se escandalizam vendo a foto do Guerra apertando a mão do Severino? hora hora... que bando de hipócritas!
ResponderExcluirMagalhães, acho que valia, se você tiver disponibilidade, uma artigo sobre as meninas do Jô e a função política que tentam exercer no programa.
ResponderExcluirReforço a sugestão do Mendes: faz um raio X das véias.
ResponderExcluirO Jô foi bem sincero Luiz e calou a boca de algumas daquelas meninas. Ao contrário delas, ele pode ser muito crítico, mas não fala em nome de uma corrente política ou ideológica. Sabe elogiar quando ele concorda. Elogiou muito Lula tb pela ação externa.
ResponderExcluirAs meninas, tirando a bela Flávia, são insuportáveis. O que é aquela Lilian, e a Tarram?
Meu Deus.