quinta-feira, 16 de julho de 2009

Jô Soares compara Lula a Churchill

Pode parecer incrível, e é. No seu programa de ontem à noite, na verdade madrugada de hoje, o apresentador Jô Soares reuniu as suas "meninas" para discutir política. Lá pelas tantas, o assunto foi o "abraço" de Lula a Fernando Collor. As tais meninas, todas jornalistas bem escoladas, mostraram-se indignadas. Pois foi Jô quem defendeu o presidente, anotando que a postura de Estadista exige mesmo este tipo de comportamento - relevar antigos desentendimentos e celebrar alianças que podem parecer estranhas. Para reforçar seu argumento, Jô lembrou o exemplo de Winston Churchill, o premiê inglês que se aliou a Stálin para derrotar Hitler. Até agora este blogueiro não entendeu se Jô quis elogiar Lula ou se estava sacaneando o presidente. Cartas para a redação!!

5 comentários:

  1. É uma das perguntas mais perguntadas nos hospícios do país: Jô Soares é "muito inteligente" ou é só "Chato pra caralho"?

    A nossa opinião será expressa em uma estampa de camiseta a ser lançada em breve.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado... quando falam do Collor nunca lembram que esse cara f...u o Lula (antes que os outros brasileiros), e elas com os colegas jornalistas foram cúmplices!e por que essas "meninas de antigamente" não se escandalizam vendo a foto do Guerra apertando a mão do Severino? hora hora... que bando de hipócritas!

    ResponderExcluir
  3. Magalhães, acho que valia, se você tiver disponibilidade, uma artigo sobre as meninas do Jô e a função política que tentam exercer no programa.

    ResponderExcluir
  4. Reforço a sugestão do Mendes: faz um raio X das véias.

    ResponderExcluir
  5. O Jô foi bem sincero Luiz e calou a boca de algumas daquelas meninas. Ao contrário delas, ele pode ser muito crítico, mas não fala em nome de uma corrente política ou ideológica. Sabe elogiar quando ele concorda. Elogiou muito Lula tb pela ação externa.

    As meninas, tirando a bela Flávia, são insuportáveis. O que é aquela Lilian, e a Tarram?

    Meu Deus.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.