Pode parecer incrível, e é. No seu programa de ontem à noite, na verdade madrugada de hoje, o apresentador Jô Soares reuniu as suas "meninas" para discutir política. Lá pelas tantas, o assunto foi o "abraço" de Lula a Fernando Collor. As tais meninas, todas jornalistas bem escoladas, mostraram-se indignadas. Pois foi Jô quem defendeu o presidente, anotando que a postura de Estadista exige mesmo este tipo de comportamento - relevar antigos desentendimentos e celebrar alianças que podem parecer estranhas. Para reforçar seu argumento, Jô lembrou o exemplo de Winston Churchill, o premiê inglês que se aliou a Stálin para derrotar Hitler. Até agora este blogueiro não entendeu se Jô quis elogiar Lula ou se estava sacaneando o presidente. Cartas para a redação!!
A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue...
É uma das perguntas mais perguntadas nos hospícios do país: Jô Soares é "muito inteligente" ou é só "Chato pra caralho"?
ResponderExcluirA nossa opinião será expressa em uma estampa de camiseta a ser lançada em breve.
Engraçado... quando falam do Collor nunca lembram que esse cara f...u o Lula (antes que os outros brasileiros), e elas com os colegas jornalistas foram cúmplices!e por que essas "meninas de antigamente" não se escandalizam vendo a foto do Guerra apertando a mão do Severino? hora hora... que bando de hipócritas!
ResponderExcluirMagalhães, acho que valia, se você tiver disponibilidade, uma artigo sobre as meninas do Jô e a função política que tentam exercer no programa.
ResponderExcluirReforço a sugestão do Mendes: faz um raio X das véias.
ResponderExcluirO Jô foi bem sincero Luiz e calou a boca de algumas daquelas meninas. Ao contrário delas, ele pode ser muito crítico, mas não fala em nome de uma corrente política ou ideológica. Sabe elogiar quando ele concorda. Elogiou muito Lula tb pela ação externa.
ResponderExcluirAs meninas, tirando a bela Flávia, são insuportáveis. O que é aquela Lilian, e a Tarram?
Meu Deus.